segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nitroglicerina

A classe politica está em polvorosa porque poderá ser produzida nessa Comissão nitroglicerina pura. Pobre Brasil.

CPMI

Parlamentares garantem que até quarta-feira a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Cachoeira será instalada.

Se a moda pega...II

Se não for tomada uma medida enérgica contra a bandidagem, o nosso interior ficará refém do crime, pois é visível a deficiência no aparelo policial.

Palavras de ordem

Para se ter uma idéia, na semana passada foram o3 assaltos em um só dia em Janduis, com um gravame: os assaltantes gritavam palavras de ordem.

Se a moda pega...

Acossados nas grandes cidades por um relativo aparato policial, os bandidos agora vêem nas pequenas cidades uma maneira de fazer valer suas vontades, ante à ineficiência do aparelho estatal.

Vestal II

Protógenes indiretamente acabou beneficiando o banqueiro, pois as provas contra este foram produzidas de forma ilegal por aquele.

Vestal

Para quem não sabe, Protógenes era o delegado que pousava de vestal nas investigações contra o banqueiro Daniel Dantas.

Suspeitas

A imprensa nacional divulga que o deputado/delegado Protógenes Queiroz foi pilhado em gravações suspeitas.

Dedicação

O que me admira no jogador Neymar, além de seu exuberante futebol, é a dedicação com que ele tem em todos os jogos do Santos, diversamente de alguns "chinelinhos" que simulam contusões em jogos tecnicamente dispensáveis ou simplesmente não se esforçam em campo.

Impeachement III

Não é a primeira vez que Agnelo é envolvido em malfeitos, pois já foi acusado de praticar irregularidades na Anvisa e no Ministério do Esporte, órgãos já dirigidos por ele. Pobre Distrito Federal.

Impeachement II

O governador é acusado de ser conivente com os malfeitos de Carlinhos Cachoeira, o homem bomda do Brasil e cuja bomba está instalada em Mossoró.

Impeachement

A ONG "adote um distrital" protocolou um pedido de impeachement na Assembléia Legislativa do Distrito Federal que obejtiva cassar o mandato do Governador Agnelo Queiroz do PT.

Clareza II

O ex-prefeito desde a campanha de 2010 que vem se portando de forma elogiável no que concerne ao respeito que tem mantido para com seus amigos, de forma que não carece a oposição fazer especulações em contrário. Não se deve fazer o jogo do governo, conforme bem disse o professor Erivan Silva.

Clareza

O ex-prefeito Jorge Luiz de forma leal já expôs com bastante clareza de como vai se portar nas eleições de Upanema, de maneira que está na hora da oposição apontar com firmeza os caminhos a serem trilhados com atinência às eleições de 2012.

Agradecimento III

Grato também pela audiência que o professor Erivan Silva empresta ao nosso blog. Erivan mesmo de longe, denota seu compromisso firme de ver uma Upanema mais forte e desenvolvida. Grande abraço!

Agradecimento II

Rejane é membro de uma família que hoje tem cadeira cativa na sociedade de Upanema exatamente por ter mudado o rumo de nosso município, daí porque vocês são importantes e sempre os serão no debate que se trava acerca do melhor para nossa cidade. Muito obrigado.

Agradecimento

Gostaria de agradecer as deferências da amiga Katia Rejane nesse espaço direcionadas à minha família.