segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blefando IV

Por outro lado, entendendo que Manezinho nao viabilizara sua candidatura, Maristela estaria neutralizando Jorge Luiz para no momento certo divulgar que(ela) seria a candidata. Parece que Manezinho engoliu a corda.

Blefando II

Eles entendem que a prefeita em primeiro lugar estaria fomentando uma discordia entre Manezinho e o ex-prefeito Jorge Luiz.

Blefando

Existe um sentimento quase que generalizado em Upanema de que a prefeita Maristela Freire estaria blefando ao anunciar Manezinho como seu candidato a prefeito de Upanema.

Grato

Gostaria de anunciar de forma efusiva a visita constante ao nosso blog dos amigos Jose Ferreira( Dede de Alzerina) e Raimundo Bezerra Junior( Miau). Suas leituras aumentam mais a nossa responsabilidade.

Desculpas

Pedimos desculpa aos nossos leitores por nao estar acentuando alguns acentos ortograficos por problemas em nosso teclado.

Mesmice IV

Noutra ponta, o grupo oposicionista aguarda somente a guerra campal do grupo situacionista para poder se definir de forma concreta e partir para o corpo a corpo, pois ja tem sua candidatura cristalizada e de forma hegemonica.

Mesmice III

Enquanto isso, se tem noticias de que o ex-prefeito Jorge Luiz continua com o mesmo pensamento ja esposado por ele, qual seja o de nao subir no palanque em que estiver a prefeita de Upanema, apenas como compromisso eventual de somente votar em Manezinho, caso esse consiga viabilizar sua candidatura.

Mesmice II

Apenas testemunhamos um pequeno grupo tentando a todo custo viabilizar a candidatura de Manezinho, de forma a dar visibilidade ao seu nome, o que nao deixa de ser um direito legitimo deles.

Mesmice

Observando atentamente o cenário politico em Upanema nessa semana santa, pude constatar que o quadro continua o mesmo.

Tragédia II

Dr. Naelson não é o primeiro membro da família a ser atingido fatalmente por um acidente. Já tivemos Luiz Cândido Bezerra, Everardo e Ademildo Bezerra, todos atingidos por brutais acidentes. Fica aqui a nossa tristeza pelo desaparecimento precoce daquele que salvou tantas vidas.

Tragédia

È com muito pesar que soube do falecimento do conterrâneo e parente Naelson Bezerra. Dr. Naelson foi vítima de um absurdo acidente no caminho da praia de Pipa.