terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aeroporto

A construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo é um grande legado a ser deixado para o Estado pelo governo do PT.

Cumprimentada II

Sabemos da força que tem a deputada Sandra por ser líder de um partido da base aliada na Câmara federal, o que torna obstáculo para o PT mossoroense emplacar uma candidatura própria na capital do oeste potiguar.

Cumprimentada

A deputada Larissa Rosado foi efusivamente cumprimentada pela presidente Dilma Rousseff. Dilma disse a deputada Sandra que subirá no palanque de sua filha em Mossoró no próximo ano.

Tomou gosto

Aliás, a prefeita Maristela a cada dia que passa toma gosto pela política e sinaliza que é irreversível sua candidatura à reeleição e com boas possibilidades de figurar bonito.

Coadjuvantes II

De um lado, temos o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz no apoiamento à candidatura de Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, noutra ponta, o ex-prefeito Valério Augusto apoiando à reeleição da prefeita Maristela.

Coadjuvantes

Perfeita a análise do professor Josiel ao dizer que as eleições de Upanema no próximo ano serão realizadas com os mesmos atores, porém, com coadjuvantes diferentes.

Incoerência II

Muita gente ver na luta de nossa BR 110 um cavalo de batalha, quando deveria conjugar esforços para ver nosso sonho realizado, de modo que não pode reclamar da ausência de algumas pessoas em alguns eventos pró - BR 110.

Incoerência

Efetivamente é incoerência de algumas pessoas desqualificarem todas as iniciativas que visem arregimentar esforços no sentido de ver construída a nossa BR 110.