sexta-feira, 13 de março de 2009

Saudações tricolores

Estarei ausente por uns dias e certamente estarei ao vivo assistindo a estréia de Fred, se Deus assim quiser e ele há de querer. Saudações tricolores.

Contratações II

Falo de Carlos Alberto Parreira e Fred, dois eternamente selecionáveis e de renomes internacionais.

Contratações

O fluminense na semana passada anunciou duas das maiores contratações do futebol brasileiro nesse ano.

Excomunhão

Realmente os deputados não deveriam levar a sério a excomunhão feita pelo arcebispo de Olinda. Assistindo a uma entrevista do chefe da equipe médica, este estava tranquilo e disse que faria tudo de novo para preservar a vida da menor. A excomunhão não foi levada a sério, haja vista que foi um destempero verbal e conservador do religioso. Está correto o amigo Josiel.

Elementar II

Essa frase de Frei Beto retrara fielmente a desesperança que tomou conta dos brasileiros de bem. Lamentável.

Elementar

Elementar o que disse Frei Beto e que está postado no blog de Josiel Gondim. Realmente o bolsa-família é um projeto de poder e não de nação. Olhem que Frei Beto era o maior conselheiro de Lula, homem de bem e de grande sensibilidade social.

Copa 2014

A revista placar- de grande projeção nacional - publicou que Natal será uma das sedes da copa do mundo de 2014. Dizem que o projeto apresentado pelo RN foi bastante ousado. Aguardemos.

Manhoso III

Robson Faria sabe que Iberê só não será candidato se assim não pretender, uma vez que será o dono do cofre, de modo que não seria louco para concorrer em faixa própria sem o apoio de Garibaldi e Agripino.

Manhoso II

Aliás, essa possibilidade já começa a ser abraçada por correligionários alinhavados pelo presidente do parlamento estadual.

Manhoso

Enquanto publicamente defenda a candidatura a governador do deputado Robson Faria, o deputado Raimundo Fernandes articula manhosamente a candidatura daquele a ser companheiro de chapa de Rosalba Ciarlini.

Saque II

Não é possível que o INSS com sua gula ponha a governabilidade dos municípios em cheque e faça que serviços essenciais venham a sofrer solução de continuidade. Urge dar um basta nessa situação lastimável, impedindo que o instituto prevdenciário subtrai nossos já minguados recursos.

saques

Os constantes saques que o INSS faz no fundo de participação dos municípios são inevidos e reclama uma atuação mais agressiva dos prefeitos municipais junto as suas bancadas federais.

Postura previdente

As constantes negativas de Jorge Luiz acerca de sua candidatura a deputado estadual têm razão de ser. Ora, é evidente que o ex-alcaide upanemense não se precipitaria em antecipar uma candidatura, sob pena de se manter uma forte pressão além fronteiras sobre o seu nome. Além disso, esse compasso de espera garantirá viabilidade e articulação mais esmeradas

Correto II

Na prefeitura entram pessoas das mais variadas matizes, incluisve aquelas que sequer possuem condições de ter uma indumentária melhor, de forma que a conduta da alcaide se mostra condizente com a realidade factual.

Correto

Certamente que a decisão da prefeita Maristela de revogar a portaria que disciplinava o uso obrigatório de calça para quem adentrasse na prefeitura municipal dará um rompante mais democrático em suas ações, ela que sempre demonstrou ser uma pessoa democrática e de grande apelo popular. Correto.

João Maia II

Aliás, fala-se na imprensa que o mesmo já detectou quem está maqunando contra sua pessoa e que brevemente irá disparar nitroglicerina pura contra seu algoz.

João Maia

È uma pena que o deputado João Maia - um dos mais preparados para governar o Estado - esteja envolvido em graves acusações. João Maia tem se mostrado um homem articulado e de grande poder de persuasão, de modo que eu espero sinceramente que esses fatos sejam esclarecidos e que tudo não passe de uma cortina de fumaça.

Grato

Gostaria de agradecer mais uma vez ao ex-prefeito Amarildo Martins Tavares pela audiência. Um grande abraço.

Valores

Aliás, os valores no Brasil têm sido tão invertidos, que é natural que todo cidadão vá em busca do seu "eu", pois o medo venceu a esperança, de modo que o discurso utópico já não mais cabe em nosso país varonil. A lei do Gérson nunca teve tão em voga no Brasil.

Acinte

O senado federal em pleno recesso autorizou o pagamento no valor de seis milhões e duzentos mil reais para servidores como horas extras, ao cabo que para se dar um aumento àquele que efetivamente trabalha o argumento contrário é que não há verba disponível. Um escândalo e um acinte.Efetivamente a viúva tem saciado a fome dos nossos representantes.

Metamorfose II

Ora, sabemos que Ruy Pereira foi curtido politicamente nos movimentos sociais, apoiando a militância na busca de satisfazer seus anseios, homem inteiramente comprometido com as lutas de classes. No governo, acusa os professores de irresponsáveis. Um dia esse país há de cumprir seu ideal.

Metamoforse

O secretário Ruy Pereira disse em alto e bom som que os professores são os verdadeiros culpados pelo caos educacional instalado no Estado. Quem te viu quem te ver.

Uso e abuso

Aliás, o uso da máquina governamental é acintoso para promover a ministra, pois todos os projetos de apelo popular estão lhe sendo entregues, artifício outrora repudiado pelo Presidente.

Eleição antecipada

O governo federal de forma desregrada vem atuando em várias frentes no sentido de catapultar o nome de Dilma Rousseff à presidência. Em todo tipo de inauguração, seja até de uma pequena escola, Lula leva a tiracolo aquela. Tem em mente divulgar no próximo ano um ousado projeto habitacional, na qual tentará convencer a população de que somente será operacionalizado se houver uma continuidade das ações governamentais, vale dizer, se a ministra for eleita.

Economia

Apesar de ter conduzido a política econômica com muita competência, penso que o governo federal menosprezou os efeitos da grave crise econômica que estava por vir. Acho que não agiu com a responsabilidade que o momento exigia, daí ter que tomar agora posições drásticas que podem ser desastrosas mais adiante.

Juros II

O fez como meio de se evitar uma recessão. Só é necessário que se evite uma procura desmesurada do consumo, podendo voltar o flagelo da inflação.

Juros

O copom resolveu diminuir substancialmente a taxa selic como forma de incrementar a indústria e estimular o consumo.

Dr. Danilo Freire II

Aliás, Dr. Danilo Freire tem como maior virtude o engajamento naquilo que considera importante, sendo uma pessoa altamente metódica e com grande capacidade de exercer seu mister de forma eficiente.

Dr. Danilo Freire

Gostaria de enviar os parabéns a Dr. Danilo Freire pelo trabalho de conscientização perante alunos acerca da importância da escovação de dentes. È um trabalho importante e que deverá ser massificado entre todos os setores de nossa sociedade, deixando nossos conterrâneos com dentes mais brilhantes e saudáveis. Parabéns.