terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Piada do dia

A piada do dia: Mossoró não tem praia,mas tem beira-mar.

Encucado

O que será que passa pela cabeça de Cássio Cunha Lima, ex-governador da Paraíba, eleito senador com uma votação avalassadora e que não pode assumir por estar supostamente enquadrado na lei da ficha limpa?

Constrangedor II

O número de homicídios é preocupante e todos com requintes de crueldade, sendo a droga o principal azeite para esses números alarmantes. A gente que tem família se preocupa muito, porque somos vítimas indiretas dessas brigas insanas.

Constrangedor

È constrangedor você acessar rádio e a imprensa escrita de Mossoró logo cedo nas segundas-feiras.

MEIOS

O Superior Tribunal do Trabalho suspendeu a liminar que obrigava o Estado do Rio Grande a repassar recursos para pagamento de funcionários do MEIOS.

Absurdo

O prefeito de Macaé dar uma placa a Ronaldinho Gaúcho porque marcou de penalty o primeiro gol com a camisa do flamengo é um verdadeiro absurdo.

Aterrador III

Ele disse também que tão logo a situação financeira do Estado seja recomposta, os aprovados em concursos públicos serão convocados, uma vez que agora as limitações de ordem orçamentária e legais são entraves que nçao podem ser transpostos. Paulo terminou dizendo que, nada obstante o descaso da antiga administração, a vontade da governadora se sobreporá e levará o nosso Estado ao equilíbrio desejado.

Aterrador II

Paulo disse que o Estado já ultrapassa a Lei de Responsabilidade Fiscal com a folha de pagamento e que até abril essa situaçção tem que ser normalizada, sob pena de não receber nenhum recurso federal, e, pasmem, até ter que demitir servidor estável, além da responsabilização criminal da atual gestora estadual.

Aterrador

O chefe de gabinete civil, Paulo de Tarso Fernandes, pintou ontem na rádio globo(Natal) um quadro aterrador de como se encontram as finanças estaduais.

Apelou II

Ora, meu caro professor, o botafogo tem menos torcida de que o fluminense, especialmente no Estado do Rio de Janeiro onde é flagrante a nossa maioria. Depois, dificilmente o botafogo conquista títulos, sendo disparado o time entre os quatro que tem menos títulos no Rio de Janeiro. Ademais, nunca é bom esquecer que nos últimos 03 anos conquistamos dois títulos brasilerios, a copa do brasil e o brasileirão, ao cabo que o glorioso..., de maneira que contra fatos não existem argumentos. Um grande abraço ao professor Silva Júnior.

Apelou

O meu amigo e companheiro professor Silva Júnior literalmente apelou quando eu falei aqui que o botafogo era um time pequeno. Na verdade, confesso que exagerei um pouco, na medida em que a estrela solitária pode ser considerado um time mediano, a exemplo de goiás, coritiba e outros.