segunda-feira, 21 de março de 2011

Deriva V

Faço essa análise de forma desapaixonada e sem nenhum resquício de mágoa da senhora prefeita. Não! a faço em razão da reiteração de erros cometidos pela coordenação politica e ingenuamente permitido pela alcaide municipal. O fato é que se caminha para um final de governo melancólico, pois até algumas pessoas que se assenhoraram do governo da Maristela já daço sinais de abandono e estão de forma sequencial pulando fora de seu governo. Sintomático, muito sintomático meu caro professor Silva Júnior!

Deriva IV

Com efeito, assitimos cotidianamente insurreições por parte das pessoas que votaram na prefeita, inclusive do ex-prefeito Jorge Luiz, fundamental na eleição de nossa prefeita, cujo rompimento é cristalino e com ares de irreversibilidade.

Deriva III

No entanto, a prefeita capitulou e insistiu no erro, mantendo pessoas que só atraplham sua administração e que não tem nenhuma sensibilidade política e que não tem cheiro de povo.

Deriva II

Naquele imbróglio que tivemos com a prefeita no início de sua administração, alertei que a coordenação politica do executivo municipal estava na iminência de implodir a administração municipal, de forma que a prefeita deveria tomar um atitude rápida e drástica no sentido de conter o êxodo de seus eleitores, afastando, se possível, essas pessoas que se auto intitulam de coordenadores politicos.

Deriva

A derrota acachapante do veto do executivo na Câmara Municipal de Upanema demonstra à saciedade que o barco está à deriva, justamente em face da falta de habilidade das pessoas que se arvoram em ser coordenadora politica do executivo municipal.