domingo, 4 de novembro de 2007

Grande mulher

Gostaria de referenciar Dona Francinilda de Artur pelo exemplo de dedicação e tenacidade. Realmente uma senhora operosa e que trabalha diuturnamente. Sem embargo de dizer que se trata de um casal bastante peculiar.

Ornamentação

Gostaria de parabenenizar a prefeitura municipal, mais especificamente aos responsáveis pela administração do cemitério público pela ornamentação presente no dia de finados, dando assim mais dignidade aos nossos que ja se encantaram.

Beldades ou maldades

Meu amigo Anax: o que tinham de esposas, noivas e manoradas monitorando o bar do Neguinho numa tava no gibi. Que coisa. Porque será em?

Farra homérica

A respeito da matéria postada no blog do Anax sobre o dia de finados, esclareço que o cidadão que estava patrocinando a farra homérica no bar do Neguinho acompanhado com algumas beldades era o nosso conterrâneo Juscelino Martins, irmão de Dr. Cândido Martins. Essa festa deu pano pras mangas, pois o meu tio Almir Carlos foi flagranteado por sua mulher dançando com uma das beldades ou maldades, como queiram. O resto vocês sabem.

Inconstitucional

Um Juiz da Comarca de Sete Lagoas em Minas Gerais repudia totalmente a Lei Maria da Penha, criada supostamente para proteger a mulher da violência doméstica. Em uma sentença, ele a considerou inconstitucional em todos seus termos, segundo ele por ferir o Princípio Constitucional da Igualdade. Tem razão o Juiz em parte, como ele é por demais discriminatória e que abre precedentes perigosíssimos me face de tão avantajada proteção.

Senado

O Senador Garibaldi Filho declarou que será candidato a Presidente do Senado Federal, caso se confirme a renúncia do Senador Renan Calheiros. Dizem que seu nome é bem visto tanto nas hostes governistas como oposicionistas, o que certamente o credencia a galgar o cobiçado posto. Para isso, o senador até ja teve uma reunião com o Presidente Lula.

Morreram as esperanças

A decisão da CBF em homologar o Sport Recife como campeão brasileiro de 1987, bem como de entregar a taça definitiva ao São Paulo de pentacampeão brasileiro, minou as esperanças dos flamenguistas que se vangloriavam em ser pentacampeões. Com efeito, o flamengo conquistou 04 títulos e não 05 nacionais.