terça-feira, 17 de junho de 2008

Convite

Uma fonte me informou que a suplente de vereadora Magnólia Cabral foi convidada por intermédio de seu primo Carlos Júnior a ser candidata a vereadora pelo grupo da oposição, respaldada pela boa votação que este teve quando disputou o parlamento municipal. O Ex vice-prefeito Clécio Azevedo repeliu de forma veemente a idéia.

Contastação

Apesar do vereador achar que nutro alguma mágoa pelo mesmo, penso que o professor Josiel Gondim qualificou essa legislatura, sempre com projetos edificantes para o município.

Candidatura irreversível

Com a candidatura da professora Márcia Teixeira a viçe-prefeito, outra alternativa não tem o vereador Nonato Garcia, senão tentar a reeleição, sob pena de suas bases se desestabilizarem. O seu grupo exige sua candidatura.

Triste realidade

È triste saber que boa parte da população aprova o que o exército fez no morro da providência no Rio de Janeiro.

Verdadeiro

É correto o que disse o advogado Erick Pereita que a prisão hoje tem servido mais para escandalizar as pessoas do que para um resultado útil.

Tribal II

È lamentável que uma instituição constituída para defender a nossa soberania, se preste a decretar a pena de morte com um gesto covarde e que vai custar cerca de um milhão de reais de indenização as famílias, o qual será arcado por nós contribuintes.

Tribal

Lamentável o que o exército fez na providência no Rio de Janeiro ao entregar três jovens a uma facção rival, sendo os mesmos trucidados.