segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pegou mal II

O problema é que Hugo Manso não agrega muito votos, de maneira que o pragmatismo exarcebado de Dilma foi capaz de omitir um companheiro de partido, muito embora não tenha sido proposital. Sintomático.

Pegou mal

Pegou mal o fato da ministra Dilma Rousseff ter pedido votos em Natal para Vilma de Faria e Garibaldi Filho, omitindo o nome de Hugo Manso.

Fugir II

Todos sabem da minha estima por Rosalba Ciarlini, no entanto, penso que a senadora tem que agir com honestidade nessa questão, levando o nome de seu candidato a presidente aos debates populares, pois a coerência é condição de uma boa administração.

Fugir

A revista Isto é focaliza esta semana que a senadora Rosalba Ciarlini foge literalmente da vinculação de seu nome a José Serra.

Ficha suja

O ex-governador Joaquim Roriz foi afastado pelo TRE do Distrito Federal por supostamente se enquadrar na lei da ficha limpa. Roriz é uma figura politica em declínio e que deve ser extirpado pelo voto por aquele povo. È uma das figuras mais nocivas ao povo do Distrito Federal, sempre envolvido em graves escândalos.