quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Postura ética e cristã

Algo me diz que o vereador Josiel Gondim por sua postura ética e cristã foi movido por algum fato alheio à sua vontade, de modo a tomar uma atitude tão drástica e repentina.

"Lendo e Aprendendo"

A Vereadora Maria José Bezerra cobrou e requereu que fosse enviado ofício à Secretaria de Educação do Estado no sentido de agilizar o pagamento dos professores que ministram o programa " lendo e aprendendo" em nossa cidade, programa esse destinado aos alunos que estão fora de faixa.

Fervor oposicionista

O clima esquentou após a adesão do vereador Nonato Garcia à oposição. O Presidente da Câmara, confirmando seu fervor oposicionaista, no grande expediente cobrou do prefeito a execução de vários requerimentos aprovados pelo legislativo, nada obstante o alcaide ter prometido cumprí-los. O mais grave é que ele foi aparteado enfaticamente pelo vereador Agnaldo que cobrou também do chefe do executivo tal procedimento. É. A coisa na Câmara ferve.

"Lealdade ao prefeito II"

Apesar do mesmo discordar um pouco do tema que abordei " lealdade ao prefeito II", a crítica foi inteiramente construtiva de um amigo nosso que se diz chamar " anônimo". Ademais, gostaria de agradecer penhoradamente as palavras de carinho ditas a minha pessoa, bem como a afeição que afirmou ter por minha mãe. Saiba que seus comentários feitos de forma construtiva servirão para balisarmos nossos comentário. Volte sempre a esse espaço, onde será muito bem vindo. Um grande abraço querido amigo(a).