quinta-feira, 11 de março de 2010

A culpa é da imprensa? II

O presidente se referia a publicação de veja que mostra desvio de dinheiro pela Bancoop que serviria para irrigar o caixa 02 do PT, inclusive financiando as campanhas de 2002 e 2006 do presidinte Lula.

A culpa é da imprensa?

O presidente Lula afirmou mais uma vez que a imprensa " ou por hábito ou desvio de comportamento só divulga o que não presta".

Municipalista

O presidente da CNM, Confederação Nacional dos Municípios, afirmou que o senador Garibaldi Alves Filho tem viabilizado várias conquistas no congresso para os municípios. Segundo ele, o senador é um dos defensores mais atuantes das causas municipalistas.

Pré-sal II

O Rio de Janeiro grita alto dizendo que se a emenda for promulgada, representará um prejuízo imenso ao Estado.

Pré-sal

Subirá de R$ 180 para 300 milhões a arrecadação do RN sobre a distribuição dos royalties de petróleo, cuja emenda foi aprovada ontem pela Câmara Federal, beneficiando estado e municípios potiguares, os quais deverãp praticamente dobrar suas arrecadações.

Reeleição

O deputado José Dias disse que as articulações do deputado Henrique Alves só têm prejudicado a reeleição do senador Garibaldi Filho.

Demolição

O deputado José Adécio afirmou que que a demolição do machadão é uma agressão ao Meio Ambiente, Patrimônio Público e a engenharia do Estado do Rio Grande do Norte.

Agências

Comentários dão conta de que a governadora Vilma de Faria, Henrique Alves e Fátima Bezerra conseguiram as instalações de 05 agências da Caixa Econômica Federal para as cidades de São José de Mipibu, Canguaretama, Areia Branca, Touros e Apodi.