quarta-feira, 29 de junho de 2011

Idolatria III

Ora, cristão é todo cidadão centrado na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, sob o qual não ser admite a intolerância com o mais próximo. Fazer juízo de valor de alguém, vale dizer, pregar a negação de seu irmão, definitivamente não é uma conduta cristã. Louvo a atitude de meu amigo Jander ao repelir publicamente a conduta de seu companheiro de profecia.

Idolatria II

No entanto, considero que o professor Aldemir - a quem admiro - foi bastante infeliz em colocar que não discute com os católicos porque os mesmos não são cristãos.

Idolatria

Estava assistindo de camarote a discussão travada acerca do que venha a ser idolatria. Os debatedores de ambos os lados fundamentaram muito bem suas teses.

Coligações II

Com isso, aumenta a responsabilidade dos partidos de incrementar em seus quadros pessoas de densidade eleitoral a fim de se conseguir eleger o maior número possível de parlamentares. A s coligações na sua maioria estavem somente servindo para aumentar o tempo de propaganda eleitoral e fundadas em objetivos escusos, vale dizer, sem nenhuma sustentabilidade ideológica.

Coligações

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou o fim das coligações partidárias nas eleições proporcionais. A PEC agora segue para o plenário.