quarta-feira, 14 de março de 2012

"Quem indica"

Se pooupariam bilhões de reais se os Tribunais de Contas de todo o país fizessem uma fiscalização permanente. Pena que esses tribunais sejam compostos por pessoas de "QI".

Renúncia

Há uma euforia generalizada no país pela renúncia de Ricardo Teixeira à frente da CBF.

Proteção II

Certamente muitas vidas agradecerão, pois o índice de acidentes causados por animais nas estradas é alarmante.

Proteção

Muito boa a idéia do Governo do Estado em construir muros de proteção nas Rodovias estaduais que cortam o Rio GRande do NOrte.

Curioso III

O diário Tribuna do Norte estranhou o fato de que na primeira licitação os valores foram de 908.480,41( novecentos e oito mil, quatrocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos), ao cabo que na segunda forma de 47,885,18(quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e dezoito centavos). “Houve uma redução imensa no valor da licitação, graças ao trabalho de fiscalização preventiva feito pelo Tribunal”, ressaltou o conselheiro do TCE Carlos Thompsom..

Curioso II

Detalhe: ao reavaliar o procedimento licitatório, o Município de Upanema conseguiu um preço bem menor do que fora apurado na primeira licitação.

Curioso

O Jornal o mossoroense achou no mínimo curioso o fato de o Tribunal de Contas do Estado ter determinado a prefeitura de Upanema a reavaliar um procedimento licitatório tido como de valores altíssimos para a prestação do serviço.

Licença II

Detalhe: a mãe da criança morreu em decorrência do parto. È a Justiça brasileira na vanguarda dos acontecimentos.

Licença

Outro dia, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu licença-maternidade a um pai de família.

Feto

Falar em aborto, ontem o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou uma mulher a fazer um aborto de um feto com encefalia.