quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cobras

È lamentável que nas proximidades do cemitério público de Upanema exista um verdadeiro matagal que hospeda todo tipo de inseto parasita e ofensivo à vida humana, além de um parque de diversão onde as principais atrações são as crianças, combinação nada recomendável. Atenção autoridades!

Precaução II

Ora, é verdade que esse acordo já tinha sido costurado, porém, existem setores do PT que tramavam para que esse acordo não fosse cumprido. Com as irregularidades escancaradas em ministérios da cota do PMDB, a presidente Dilma fez uma verdadeira faxina, o que obviamente fez com que parlamentares ameaçassem não votar em projetos importantes do governo, de modo que a presidente tratou de aplacar a crise com o partido prometendo empenho na eleição de presidente da câmara. Sintomático.

Precaução

Um leitor me questiona da minha surpresa pelo empenho da presidente Dilma em garantir que o próximo presidente da Câmara seja do PMDB, já que havia acordo anterior nesse sentido.

Pressão II

È evidente que Ronaldinho é um grande jogador, mas, suas atuações ainda estão muito aquém daquelas que o consagrou para o futebol. Tiago Neves tem sido mais decisivo para o Flamengo.

Pressão

A pressão da Rede Globo e interesses escusos de alguns levaram Mano Menezes a convocar Ronaldinho Gaúcho para a seleção brasileira.

Elegibilidade

Em seu lugar, assume o suplente Eliseu Padilha, réu em processo do chamado escândalo dos precatórios. No Brasil até parece que é condição de elegebilidade o cidadão está envolvido em irregularidades.

Agricultura

O deputado Mendes Ribeiro é o novo Ministro da Agricultura em substituição a Wagner Rossi que pediu demissão.

Romário

O deputado federal Romário participará amanhã de uma audiência pública em Mossoró acerca da problemática das drogas. Romário é membro da comissão anti-drogas da Câmara dos Deputados.