quarta-feira, 7 de março de 2012

Dianteira

Enquanto isso, diante das indefinições do grupo da situação, a deputada Larissa Rosado tem subido na corrida à prefeitura de Mossoró

Especulações

Já começam a surgir especulações dizendo que a prefeita Fafá Rosado não mais renunciará e que Cláudia Regina será ungida como a candidata a prefeita pelo bloco situacionista.

Clareza

A Lei da Ficha Limpa é bastante clara ao dispor entre outras coisas que são inelegíveis aquelas pessoas condenadas por órgão colegiado por crimes ou atos de improbidade administrativa, sem o necessário trânsito em julgado.

Dobrado III

Esse episódio não deixa de ser lamentável, na medida em que não se espera de um jornalista da estatura moral de Paulo Henrique Amorim exercitar comportamentos racistas.

Dobrado II

No ano passado, Paulo Henrique Amorim publicou texto em que classificou Heraldo Pereira de “negro de alma branca”.

Dobrado

O jornalista Paulo Henrique poderá ser obrigado a pagar em dobro a indenização de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) por não ter cumprido o acordo judicial formulado com o jornalista Heraldo Pereira.

Primárias

Se as eleições fossem hoje nos Estados Unidos, o republicano moderado Mitt Romney seria o adversário de Barack Obama.

Açodada II

Ora, é evidente que até prova em contrário, Luiz Carlos de Mendonça Martins, Flaviano Melo, Gutemberg Dias, Genivan Vale, Chico da Prefeitura e outros igualmente votados tiveram suas contas rejeitadas por erros de suas assessorias.O PC do B, partido que tem uma militância partidária inquestionável, teve praticamente sua prestação de contas questionada movida por erros meramente técnicos, de modo que não poderá ser imputado a seus membros a alcunha de fichas sujas.

Açodada

Infelizmente a preocupação da sociedade no cumprimento irrestrito e açodado da Lei da Ficha Limpa tem prejudicado pessoas de reconhecida reputação ilibada.

Inelegíveis V

São situação ainda passíveis de reversão, porque inclusive já existem comentários de que algumas dessas pessoas já regularizaram a situação, daí porque o TRE poderia ter se certificado da situação de cada um para só depois divulgar, pois este fato por si só já gerou um grande desgaste a eventuais candidaturas dessas pessoas.

Inelegíveis IV

Vereadora Sargento Regina, ex-vereador Renato Dantas, deputado George Soares e Flaviano Melo de Apodi, potencial candidato a prefeito daquela cidade.

Inelegíveis III

Nela, constariam os nomes dos Vereadores de Mossoró Genivan Vale e Chico da Prefeitura, além de Gutemberg Dias e ex- vereador Luiz Carlos de Mendonça Martins, estes últimos também de Mossoró.

Inelegíveis II

o Tribunal Regional Eleitoral divulgou uma lista de supostos políticos que estariam inelegíveis por reprovação em suas prestações de contas.

Inelegíveis

Informo ao professor Erivan Silva que assim que tivermos uma situação mais detalhada e definida de possíveis nomes que estão inelegíveis, teremos o maior prazer em fornecer ao amigo, uma vez que seria precipitado nesse momento se fazer um juízo de valor.