terça-feira, 6 de março de 2012

Sintomático!

O que eu quis expressar é que não se observou em nenhum momento gestões vindas da oposição em minar a candidatura à reeleição de nossa prefeita. O processo de fritura de sua pretensão há muito que vem sendo gerada por pessoas que lhe devem estrita obediência. Sintomático!

Articulação II

Quando comecei a comentar essa suposta articulação, não sabia ainda que o blog do meu primo Ricardo tinha voltado, pois esteve desativado por um bom tempo, de modo que fui informado através do blog do professor Silva de que o mesmo teria sido ativado, de forma que que em nenhum momento poderia creditar ao meu estimado Ricardo a idéia de queimação do processo de reeleição da atual prefeita.

Articulação

Na verdade, soube no domingo bem cedo que aliados de nossa prefeita estavam fazendo gestão junto a Dorian para que o mesmo aceitasse a missão de ser o candidato do PMDB, numa última tentativa de reverter o quadro e juntar os cacos do fracionamento do grupo vencedor de 2008. Uma fonte fidedigna me confirmou isso.

Sangue V

Agora, o amigo não deve esquecer que no grupo da prefeita sempre foi nítida a pretensão de alguns de seus aliados de tentar impingir a candidatura de Manezinho em detrimento do projeto da prefeita. Isso é cristalino e não acho que carece declinar nomes, pois são inúmeros. Volto ao assunto.

Sangue IV

Minhas postagens apenas coincidiram com a sua postagem, ou seja, foi circunstancial, de forma que não foi criação sua o boato de que Dr. Dorian seria ungido como candidato, até porque não considero que o amigo tenha tanta influência nesse grupo.

Sangue III

Com efeito, quando declarei que existe um processo de fritura do nome de Maristela pelo seu grupo não atribui de forma alguma a sua pessoa, até porque eu sou testemunha de que o amigo/primo é um dos maiores entusiastas da candidatura à reeleição de nossa alcaide.

Sangue II

Portanto, longe de querer polemizar com meu amigo e primo, pois esse meu bem querer é estensivo a toda sua família.

Sangue

Dr. Ricardo Alexandre sabe da estima e do apreço que tenho por ele, até porque é uma expressão natural que vem da nossa gênese, afinal somos do mesmo sangue.

Homofóbico IV

Ademais, esse projeto fere o princípio constitucional da dignidade humana, afinal, a comunidade científica já mais não ver a comunidade gay como doentia e sim se trata apenas de uma expressão da sexualidade humana.

Homofóbico III

Aliás, essa medida foi tomada nos Estados Unidos e não deu certo, obrigando o governo americano a pedir desculpas, uma vez que é um tratamento que causa inflição psicológica e física.

Homofóbico II

È uma medida polêmica, pois vai em confronto com várias jurisprudências recentes que reconhece a união entre os iguais.

Homofóbico

Há um revolta no meio homossexual por conta de um projeto de lei do deputado João Campos(PSDB-GO) que permite uma alteração no Conseho Federal de Psicologia que permitiria a cura "gay",por considerar o homosexualismo uma doença. .

Confronto II

Em entrevista à Gazeta do Oeste, Claudionor desafiou o promotor a quebrar seu sigilo bancário, telefônico e fiscal, dizendo que renuncia ao mandato se ele(Promotor) provar que é mais honesto que ele. Nitroglicerina pura.

Confronto

E o vereador Claudionor dos Santos decidiu definitivamente confrontar o promotor Eduardo Medeiros.