terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Excelente nome

Não se deve olvidar que o nome da secretária Conceição Medeiros é de forte penetração na sociedade de Upanema. È um direito legítimo dela ser candidata à vereadora, pois além de ter carisma, tem feito um bom trabalho à frente da Secretaria de Saúde, nada obstante as limitações que tem enfrentado.

Perguntar não ofende

Uma pergunta intrigante: porque será que os governadores Cid Gomes e Jaques Wágner não defenderam a volta da CPMF nos palanques de 2010?

CPMF

Na reunião, os governadores Cid Gomes e Jacques Wágner defenderam veementemente a volta da CPMF com outro nome. Jà os governadores Eduardo Campos, Marcelo Déda e Rosalba Ciarlini foram contra a recriação do imposto.

Cortes II

Se cumprir a palavra, Dilma estará fazendo um mimo a região que proporcionalmente lhe deu o maior número de votos. Dilma também prometeu erguer o aeroporto de São Gonçalo. Pela confiança que passa, espera-se que as promessas sejam honradas por Dilma.

Cortes

A presidente Dilma Rousseff disse na reunião com os governadores do nordeste que os cortes no orçamento não atingirão a nossa região.

Expansão

Há uma politica do Banco do Brasil em levar até 2015 agências bancária a todos os municípios do país. Paralelo a isso, enquanto esse projeto de expansão não é atingido na íntegra, implantará postos avançados. Mais um motivo para buscarmos agilizara implantação de uma agência em nossa cidade.

História

Gostaria de parebenizar aos professores Josiel Godim e Francisco José pela aprovação no SISU,como também a Iago e ìgor pelas aprovações nos vestibulares. Professor Josiel e os filhos de Ferrari estão fazendo história.

Cargos II

Ressalto que não é uma opinião pessoal, apenas estou retransmitindo o que pessoas intimamente ligadas ao ex-prefeito têm declarado. Questiono isso aqui apenas para que a população se inteire da realidade dos fatos.

Cargos

A prefeita tem declarado que manteve todos os cargos de confiança indicados pelo ex-prefeito Jorge Luiz. O ex-prefeito precisa se pronunciar, pois pessoas de sua confiança têm declarado o contrário. Se os manteve, aparentemente não há motivo de rompimento, haja vista que o que se tem dito é que após vencer as eleições, a prefeita sequer deu um telefonema para o ex-prefeito.

CBF

Acho que o Sr. Ricardo Teixeira deveria ser destituído do futebol do Brasil, uma vez que só age de acordo com seus interesses comerciais. Com tantas decisões tomadas nessa questão do campeonato brasileiro de 1987, Teixeira está conseguindo abrir uma crise sem precedentes entre grandes clubes do país. Essa de dizer agora que Flamengo e Sport são campeões daquele ano é imperdoável, principalmente depois de dizer que o título do Spor´era inegociável. Francamente. Aliás, que me desculpem meus primos Sérgio e Lannúvio, porém, existe decisão judicial que reconhece que o título de 1987 é do Sport Recife, à míngua de um mínimo de confiabilidade da CBF.