segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Refundação III

Aliás, vale lembrar que o PV apóia em Brasilia o governo Lula, apóia Kassab do DEM na cidade de São Paulo e apía Serra naquele Estado. Marina terá que minar a sanha governista e incoerente de seu novo partido. Difícil missão.

Refundação II

Por ironia do destino, o novo partido de Marina tem como seu líder na câmara o deputado Zequinha Sarney, filho do senador José Sarney, a quem a senadora combate ferozmente no senado. Aliás, o deputado maranhense disse que a senadora iria qualificar a disputa presidencial. Sinal dos tempos.

Refundação

Certamente a senadora Marina da Silva terá que refundar o partido verde, pois é flagrante a falta de coerência ideológica desse partido. Ele possui em seus quadros de Zequinha Sarney a Fernando Gabeira, duas pessoas de opções politicas bastante antagônicas.

Obrigado

Obrigado ao primo Igor Basílio por fazer parte de meu modesto blog. Obrigado meu primo.

Curiosidade

Para quem não sabe, a primeira-dama de El Salvador é brasileira. A esposa do presidente salvadorenho, Maurício Funnes, é a advogada brasileira, Vanda Pignato, amiga de longas datas do Presidente Lula.

Imortal III

Infelizmente para se tornar imortal a pessoa hoje não precise de aspectos meritórios e sim que tenha influência, ainda mais quando se é dono de um poderoso jornal. Talvez Graciliano Ramos, Aurélio Buarque de Holanda, escritores alagoanos, devem estar se revirando em seus túmulos. Pode ser a grande arrancada para que o ex-presidente volter à govenadoria de Alagoas.

Imortal II

Talvez estas frases célebres dita pelo senador Fernando Collor tenham sido os motivos que levaram o político alagoano ser agora da academia alagoana de letras(AAL), um homem sem nenhum livro publicado, mas que tem a unanimidade de seus pares para se tornar um novo imortal das letras.

"Imortal"

"Eu venho obrando, obrando, obrando em sua cabeça. Para que alguma coisa possa melhorar seus neurônios". "Eu tenho aquilo roxo".