terça-feira, 5 de abril de 2011

Sintomático II

É assim: nas melhores democracias a maioria no parlamento prevalece, evidentemente se respeitando o direito das minorias. Agora, perder uma maioria num parlamento quando o placar era 6x3 é motivo para se refletir e não ficar tentando desqualificar quem eventualmente contesta os seus atos. Sintomático!

Sintomático

O fato da oposição hoje comandar as rédeas na Câmara Municipal de Upanema é sintomático, ou seja, é a resultante de uma série de erros cometidos pelo executivo municipal e que hoje sofre as consequências desse fardo.

Absurdo

Dizem que para um automóvel transitar à noite na favela do tranquilim em Mossoró tem que estar de farois apagados sob pena do condutor levar um tiro na testa. A medida tomada é para que se possa diferenciar uma viatura de um carro comum. Absurdo. Até que ponto chegamos.

Inapetência

O certo é que o executivo saiu mais uma vez desgastado nesse imbróglio por pura inapetência política.

Dito e feito

Eu falei aqui nesse canto que a equipe de finanças da prefeitura de Upanema é competente e que jamais iria permitir que as finanças municipais chegassem ao seu limite prudencial. Já abriram margem para negociação.