quinta-feira, 28 de abril de 2011

Piada

Pelo golaço que marcou ontem, Willians, jogador do Flamengo, está sendo comparado a Leonel Messi. Efetivamente é a piada da semana.

Voltarão

Com a decisão do STF de que o suplente da coligação é quem deva assumir, voltarão às câmaras municipais de Natal os vereadores Fernando Lucena(PT) e Dr. Assis Oliveira(PR), saindo Dinarte Torres e Rejane Ferreira, cargos vagos com as saídas dos depuatdos Hermano Morais e Paulo Wágner.

Estranho

Confesso que fiquei surpreso ao ver o deputado federal Paulo Wágner estrelar um comercial. Acho que não pega bem mesmo.

Aécio II

No entanto, efetivamente não pegou bem sua atitude de ter se negado a fazer o teste do bafômetro e por dirigir com a habilitação atrasada. Por pouca coisa, o senador manchou um pouco sua inatacável biografia. Nada que possa atrapalhar sua carreira politica, no entanto, é preciso evitar esses contratempos.

Aécio

Tenho a maior admiração pelo senador Aécio Neves. Foi um grande governador por Minas Gerais adotando um grande choque de gestão e que revolucionou aquele Estado, além do que herdou um grande legado politico de Tancredo Neves, seu avô.

Disposto III

Aliás, o vereador disse que no momento mantém o pensamento forte na sua reeleição, descartando por completo nesse momento qualquer especulação que aponte a candidatura de Jane Maria a vereador.

Disposto II

Aliás, o vereador também disse que existem dentro de seu grupo pessoas valorosas e que na eventualidade poderão sucedê-lo na câmara municipal, como Gilcivan Mendonça, Dr. Ricardo Alexandre, Raimundo Teixeira, Júlio César, João de Deus Fernandes e outras pessoas igualmente votadas e que no tempo oportuno aparecerão como opções.

Disposto

Falei ontem com o vereador Anísio Júnior e esse me garantiu que não manteve com Carlos Santos qualquer conversa no sentido de ser candidato a prefeito, nada obstante dizer que se mantém à disposição do grupo oposicionista para colaborar no que for possível para contribuir com a vitória do grupo.

Suplentes II

caho acertada a decisão do STF porque pensar diferente seria desestabilizar as regras eleitorais avençadas em uma determinada eleição, Além do mais, tornaria as coligações uma figura juridica morta, uma vez feitas pelas autonomias partidárias.

Suplentes

Ontem o Supremo Tribunal Federal decidiu que vaga de suplente é da coligação e nã do partido.