quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Valeu

Grande Fluminense! Valeu pela garra e pelo excelente time

BR-110

Ainda agora estava escutando o programa radiofônico "falando francamente" de responsabilidade do senador Garibaldi Filho. À certa altura do programa, um ouvinte perguntava se a BR 110 de Upanema a Mossoró ia sair.O senador foi enfático em dizer que a construção seria iniciada, já que ontem tinha conversado com deputado federal João Maia. Ao responder, o senador disse que estava naquele momento com o ex-prefeito Jorge Luiz e que há pouco o mesmo teria dito a Garibaldi da importância daquela obra.

Grave

A juíza de Caraúbas, Drª Ilná Rosado Motta Feijão, declarou ter conhecimento que a cidade de Caraúbas exporta criminalidade para as cidades circunvizinhas e que tem dificuldade de inquirir uma testemunha de um crime, seja porque foi morta ou fugiu da cidade para não morrer, ou seja, os crimes não são desvendados pela ausência do Estado. Upanema infelizmente tem sido vítima dessa exportação.

Apesar de tudo...

Amigo Jander: apesar de tudo, parabéns pelo título do flamengo. Acho que o time mereceu por sua dedicação, nada obstante o que vem acontecendo nas últimas rodadas. Vocês não têm nada a ver com isso. Parabéns!