segunda-feira, 16 de maio de 2011

Negociação

Notícias dão conta de que o ex-senador Tasso Rosado tenha adquirido a Potyran Veículos de Rútilo Coelho.

Concordo IV

Por fim, essas especulações são normais e talvez seja uma jogada de marketing para tentar ofuscar a iminente aliança entre os grupos de Jorge e Luiz Jairo. Sintomático!

Concordo III

Ademais, como bem disse Núbio, Manezinho não possui estrutura financeira capaz de alavancar sua candidatura, pois Céliton e Jorge não têm sinalizado apoio à suposta pretensão de seu primo.

Concordo II

Ora, primeiramente não acredito que a prefeita venha a abdicar de seu direito legítimo de ser candidata à reeleição, uma vez que, nada obstante as dificuldades que tem enfrentado de ordem politica e administrativa, detém ainda um capital eleitoral forte e que pode eventualmente obter êxito eleitoral em sua empreitada.

Concordo

Concordo com o amigo Núbio Melo quando o mesmo diz não acreditar que o vice-prefeito Manezinho Carlos venha a ser o candidato a ser apoiado pela prefeita Maria Stella Freire.

Wallyson

Wallyson, ex-ABC, foi quem abriu a festa do Cruzeiro ao fazer o primeiro gol da partida. O menino de Macaíba vai longe.

Preocupante

A situação em Natal é tão preocupante que já se fala em impeachement ou intervenção naquele município.

PT upanemense II

Aos meus camaradas petistas o meu obrigado pela lembrança e colocamos esse humilde espaço para que vocês possam divulgar e debater soluções para o bem de nossa Upanema.

PT upanemense

Car@ blogueir@, com grande alegria e entusiasmo, nós do Partido dos Trabalhadores de Upanema/RN, estamos lançando o Blog do PT . Neste espaço, postaremos o resultado das nossas lutas, desafios e conquistas rumo a uma sociedade mais justa e fraterna. Será um prazer recebê-l@s nesse espaço único que é a internet. Pedimos a gentileza da sua colaboração na divulgação deste blog: www.ptdeupanema.blogspot.com. Saudações petistas.