terça-feira, 17 de novembro de 2009

Concurso público VI

O bom nisso tudo é que os concursandos aprovados no número de vagas terão um instrumento forte à disposição para fazer valer seu direito. Parabéns ao vereador Anísio Júnior e aos seus pares que tiveram a sensibilidade de anuir tal projeto. O dispositivo vai à sanção da prefeita de Upanema.

Concurso público V

O nobre vereador Gineton que obteve uma grande votação também se absteve da votação do projeto. Concito ao nobre vereador a ter luz própria, pois meu amigo Nonato é uzeiro e vezeiro em tentar guiar seus colegas, nem que para isso os coloque contra o povo.

Concurso público IV

O vereador poderia até ser contra a quem estuda, no entanto, sua postura foi indefensável e inexplicável, logo ele que sempre portou-se como uma pessoa serena e equilibrada. O projeto beneficia a todos independentemente da posição patidária, logo...

Concurso público III

Extremamente incompreensível a postura do meu amigo vereador Nonato Garcia que se portou frontalmente contra a aprovação do referido projeto. Aliás, o vereador Nonato Garcia chegou a atentar intensamente contra o decoro parlamentar, quando proferiu impropérios impublicáveis contra a honorabilidade do parlamento municipal.

Concurso público II

È um projeto de grande densidade social, na medida em que premia àqueles que estudaram e não são chamados porque não comungam com a cartilha política do gestor público. È uma aberração que precisava ser abolida, tão mesquinha é essa prática odiosa.

Concurso público

Projeto aprovado do vereador Anísio Júnior obriga o Município de Upanema( Prefeitura Municipal e Câmara ) a convocar até o prazo de validade do concurso público aqueles que efetivamente passaram dentro das vagas fixadas, independentemente de ideologia partidária.

Convite

Aliás, o deputado Robson Faria foi convidado a ser o presidente da associação de ex-eleitores de Vilma de Faria.

Disparate

O deputado federal Robson Faria disse que seu grupo rompeu com o governo do estado e não com a governadora. Francamente deputado!

Marajás II

Certamente que isso não é comportamento compatível com uma pessoa que diz-se socialista.

Marajás

A governadora do estado resiste em dar aumento as classes menos abastadas, ao cabo que concede aumento trimestralmente a auditores( marajás) do fisco estadual.

Natural

Nada mais natural o apoiamento da governadora Vilma de Faria à candidatura de Iberê Ferreira de Souza. Ora, Iberê quem comandará a sucessãoe é do partido da governadora. Quem divergir que saia.

Autoridade

A governadora Vilma de Faria afirmou que tem autoridade para demitir qualquer exercente de cargo comissionado, a exemplo do deputado Robson Faria na assembléia legislativa. Robson há poucos dias demitiu aliados de Iberê Ferreira de Souza. Tá certo a governadora.

Alerta

A FM Liberdade de Upanema tem sido um canal de suma importância para a divulgação de nossa cidade e sobretudo na interação entre povo e sociedade civil. È bom que as lides pessoais não possam nos privar deste importante órgão de comunicação.