domingo, 24 de novembro de 2013

Debacle

Realmente a decantada democracia interna do PT sofre uma debacle, onde suas decisões estão sendo remetidas para a via judicial por conta de conveniências pessoais. 

Embates III

Ontem, quando se caminhava para a definição em assembléia interna dos destinos do partido no Estado, eis que uma determinação judicial determinou o cancelamento de referida reunião, ação esta ajuizada por Olavo Ataíde, partidário da deputada Fátima Bezerra. Olavo contesta a eleição de Eraldo Paiva, partidário de Fernando Mineiro. 

Embates II

Pelo menos é o que se prenuncia a despeito do processo de eleições diretas que definiria quem seria o próximo presidente do partido no Rio Grande do Norte. 

Embates

Parece que os grandes embates internos no PT que sempre caminhavam para o consenso e tão elogiados pela sociedade, estão fadados a não mais acontecerem. 

Polêmica VII

Aliás, a polêmica criada por Izabel Montenegro deu azo ao vereador Claudionor dos Santos e este em pronuncionamento polêmico acusou alguns promotores de Mossoró de mau uso do cartão corporativo da instituição. 

Polêmica VI

Por outro lado, não vejo tanto furor em uma pessoa ser notificada em seu ambiente de trabalho, de forma que acho que a vereadora poderia ter sido mais cortês e explicar ao funcionário que aquele mimento não era adequado. 

Polêmica V

Ambos os lados estão errados. Inicialmente poderia muito bem o funcionário do MP ter deixado acabar a solenidade de volta da vereadora. È sempre assim: algumas pessoas do MP gostam de holofotes.

Polêmica IV

Izabel estava transtornada porque quando estava reassumindo seu mandato na câmara, apareceu um funcionário do Ministério Público querendo notificá-la. Ela simplesmente recusou a notificação, dizendo ter endereço certo. 

Polêmica III

Izabel ao bater  forte na administração de Fafá Rosado, causou um certo estremecimento nas relações com o PMDB, pois se sabe que Fafá recentemente se filiou àquele partido. 

Polêmica II

Izabel cobrou explicações ao Ministério Público a respeito da existência de investigações no âmbito da Universidade do Rio Grande do Norte, Liga do Câncer e na administração passada de Fafá Rosado. 

Polêmica

A vereador Izabel Montenegro na sua volta à Câmara Municipal de Mossoró deixou muita gente em polvorosa. 

Maria Romana V

Enfim, dona Maria Romana deixa um legado valoroso para sua família; guerreira, valorosa; amiga e grande mulher. Que descanse em paz!

Maria Romana IV

Além de seu caráter empreendedor, dona Maria Romana agregou valores afetivos, pois decididamente adotou Upanema como sua cidade natal, conseguindo aqui uma plêiade de amigos e amigas. 

Maria Romana III

Só pessoas empreendedoras como Dona Maria Romana têm a capacidade de enxergar tão bem, ou seja, era uma mulher além de seu tempo. 

Maria Romana II

Doma Maria Romana abriu em Upanema o primeiro empreendimento que trouxe divisas para o município, pois o hotel central foi responsável pelo acolhimento de muitas pessoas que até hoje mantém laços com nossa cidade e que certamente aquece nossa economia. Vejam a importância daquele empreendimento. 

Maria Romana

Devemos todos nos dobrar a todas as evidências à Dona Maria Romana pela capacidade de ter agregado valores que se confundem com o nosso desenvolvimento.  

Hilary III

Deve-se também aduzir que o preconceito por ser mulher já não existe, pois os Estados Unidos já elegeu um afrodescendente, questão nunca imaginada anteriormente.

Hilary II

Agrega a Hilary o fato de ser eventualmente a primeira mulher a presidente daquele país, bem como ter forte pedigree, afinal, é casada com o ex-presidente Bil Clinton, que saiu com uma aprovação estupenda quando deixou a presidência daquele país. 

Hilary

È opinião inclusive dos republicanos que Hilary Clinton será a próxima presidente dos Estados Unidos da América. 

Presidência VI

Carlinhos Professor não deve ter a ansiedade na politica, pois todo político ansioso tende ao fracasso. Ademais, tem que ter luz própria e posições firmes, devendo sempre estar atento as artimanhas da política. 

Presidência V

Resta agora a Carlinhos ter  humildade  maturidade necessárias na política, pois sabemos que a política é dinâmica e qualquer passo em falso poderá ofuscar sua ascendência política que se mostra meteórica.

Presidência IV

Agora, mostrando-se muito bem articulado, Carlinhos Professor consegue ter todos os votos de seus colegas da base aliada e consegue de forma brilhante eleger-se presidente da câmara de Upanema para 2015 e 2016. 

Presidência III

Carlinhos era tido como uma presa fácil de ser batida em 2012, todavia, foi eleito com uma votação extraordinária e foi o segundo mais votado naquele pleito.

Presidência II

Carlinhos Professor em pouco tempo de vida pública tem se configurado numa grata surpresa no Município de Upanema. 

Presidência

Gostaria de parabenizar o vereador Carlinhos Professor por sua eleição à presidência da câmara no biênio 2015 e 2016.