segunda-feira, 16 de junho de 2008

Campanha qualificada

Certamente a população de Upanema dispõe de dois bons candidatos a prefeito, pois são pessoas que têm relavantes serviços e que sobretudo enxergam a largos passos. Aguardemos as convenções.

Liderança familiar

A vinda de Zé neto para o grupo da situação foi substancial para sua candidatura, pois é um homem que exerce uma forte liderança na sua numerosa família .

Que pena! II

Considero que o partido tinha muito a colaborar, pois possui grandes quadros, a exemplo de Evangelista, Professores Edgar e Júnior, agrônomo José Wilson, Paulino Neto, Zé Carlos e, evidentemente, a pedagoga Naide Fernandes, que formava uma bela dupla com Maristela.

Que pena!

É uma pena que um partido até então de pouca representatividade no Município e de pessoas de grande capacidade, tenha deixado passar uma oportunidade ímpar de eventualmente participar ativamente de uma administração municipal, devido a interesses pessoais de alguns, não privilegiando o coletivo, o qual é da essência do partido dos trabalhadores a nível nacional. É uma pena que pessoas tão combativas e de militância efetiva participem do processo apenas como meros coadjuvantes. Que pena!

Cavalo passou selado

Já analisava poucos dias atrás que era visível que o PT upanemense estava perdendo uma grande oportunidade de ocupar um relevante cargo público em caso de vitória da candidata da situação, análise esta derivada da falta de união entre seus próceres, deixando, por conseguinte, o cavalo passar selado.