terça-feira, 8 de junho de 2010

Dossiê II

Se veraz, me preocupa muito a forma como o PT tenta se perpetuar no poder. Parece que vivemos até num estado de excessão.

Dossiê

O Delegado aposentado Onésimo das Graças Souza confirmou que foi convidado para investigar José Serra, ou seja, preparar um dossiê contra o mesmo, por um ex-encarregado da área de imprensa de Dilma Rousseff.

Humor de luto

Faleceu hoje o humorista Viana Júnior, o engraçado "Apolônio" de a praça é nossa. Gostava muito de seu humor.

Inviável

Aliás, Geraldo Melo disse hoje na 95 FM de Natal que não vê viabilidade na sua candidatura a vice-governador ao lado de Iberê, haja vista que apoia o ex-governador José Serra a presidente. Este seria o maior entrave. Concordo com o mesmo, visto que isto seria impossível em face do partido dos trabalahadores.

A propósito...

Perguntar não ofende: porque o ex-senador Geraldo Melo não aceita ser o suplente de Vilma, será por orgulho ou porque não acredita em sua vitória?

Desistindo III

Uma coisa é certa: Iberê deverá ultrapassar "tata alves" nas próximas pesquisas, haja vista ter espaço para crescer, diversamente do ex-alcaide de Natal.

Desistindo II

Se esse fato for confirmado, é muito pouco provável que o deputado Àlvaro Dias, seu virtual companheiro de chapa, acompanhe Carlos Eduardo nessa suposta empreitada.

Desistindo

O ex-governador Vivaldo Costa afirmou hoje em seu programa de rádio que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves poderá desistir da candidatura a governador para ser o companheiro de chapa de Iberê.

Acusação II

Pela história de luta e trabalho de Fátima Bezerra, não acredito que ela tenha uma conduta tão mesquinha. Estaria sujando sua biografia.

Acusação

Depois da prefeita Micarla de Souza, agora é o prefeito de Florânia, Sinval Salomão, que acusa a deputada federal Fátima Bezerra de travar os recursos federais para a cidade que administra. Segundo ele, pelo fato de ter derrotado o candidato de Fátima,a mesma - que foi a mais votada naquele município - estaria inibindo a vinda de recursos federais para Florânia.