sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vácuo

Há um problema em nosso estado se o STF concluir que é o suplente do partido quem assume a vaga em aberto. Ora, o DEM não possui nenhum suplente de deputado federal, haja vista que somente inscreveu os deputados Betinho Rosado e Felipe Mais. Pergunto: quem assumiria o lugar de Betinho?

Comissões II

Particularmente acho merecida a indicação de Fátima Bezerra, na medida em que a deputada tem se destacado pela grande atuação no seor educacional, inclusive tinha sido a relatora do FUNDEB, afora as conquistas para o RN acerca da expansão universitária, bem como na aquisição de escolas técnicas para cidades do nosso estado.

Comissões

Os deputados federais João Maia e Fátima Bezerra serão presidentes das comissões do desenvolvimento econômico e educação na Câmara dos Deputados, respectivamente.

Tragédia

Uma tragédia de grandes proporções chocou a cidade de Janduis ontem à noite, quando pai e filha foram assassinados dentro de suas casas. Profundamente lamentável.

Vultosa II

Se esse vultoso dinheiro fosse investido no ser humano, o povo de Guamaré viveria numa cidade de primeiro mundo, com todas suas necssidades básicas regiamente atendidas.

Vultosa

Só em royalties pequeno município de Guamaré recebeu esse mês mais de dois milhões de reais, no entanto, a cidade continua com os mesmos problemas que o afligem desde sua fundação.