domingo, 7 de dezembro de 2008

Tragédia familiar

A família mais popular dos Estados Unidos, a famíla Kennedy, teve que conviver com uma tragédia. A uma, quando o presidente Eduardo Kennedy foi assassinado em pleno mandato, a duas quando Roberto Kennedy era candidato a presidente e também foi assassinado por um fundamentalista palestino.

Fla-Flu

O primeiro Fla-Flu foi realizado no ano de 1912, quando na oportunidade o fluminense venceu por três tentos a dois.

Licença-Maternidade

Ja existe uma grita de empresários contrários a PEC que amplia a licença-maternidade de 120 para 180 dias. Segundo eles, essa matéria poderá trazer prejuízos não só para empregadores, mais também para empregados, pois poderá inibir a contratação de mulheres, bem como aumentar as demissões. Vale lembrar que o salário da gestante será repassado pelo INSS, o qeu sob esse aspecto não trará custos ao empregador.

Asssembléia de Deus IV

No entanto, realço mais uma vez que esse grupo é uma pequena minoria, pois a maioria dos cristão evangélicos é formada por gente decente e compromissada com a verdade cristã. Somente é preciso que não se permita que uma pequena súsia se apodere dessa instituição que um dia ousuou combater os desvios da Igreja católica, coisa que o fez com bastante propriedade.

Asssembléia de Deus III

Só acho que a política rasteira tem que ser banida daquela secular instituição, pois é formadora de opinião e qualquer conduta sua ressoará na sociedade. Então, aos seus honrados dirigentes faço um apelo para que não permitam pessoas adentrarem naquele lugar sagrado para fazer face aos seus instintos políticos não materializados lá fora. È inconcebível que nossa Assembléia de Deus seja conceitudada como uma instituição que alberga interesses de algumas pessoas que desejem se locupletar politicamente às expensas de nossos irmãso evangélicos. Eu por exemplo, testemunhei nas últimas eleições pessoas que se dizem evangélicas praticando condutas desabonadoras e que vão de encontro ao evangelho, em suas diversas faces. Foi perseguição ao direito de ir e vir dos cidadãos, espraiavam denúncias infundadas e similares.

Asssembléia de Deus II

A maioria de seus membros é formada por pessoas de caráter e honradez, orgulho de Upanema, inclusive a candidata a vice-prefeito, pessoa a quem eu nutro o maior respeito, pela sua inteligência e dedicação à causa cristã.

Asssembléia de Deus

Acerca da Assembléia de Deus em Upanema, penso que ela é importantíssima na evengelização, inclusive é a responsável pela retirada de muitos jovens das drogas e hoje se encontram plenamente reintegrados à sociedade.

Imperdoável

Um anônimo me pergunta se é somente a ausência do Conselho Tutelar que é imperdoável na reunião que debatia a problemática da criança e do adolescente. Não! Aqueles que eventualmente faltaram injustificadamente àquele debate e que tem a obrigação de discutí-la, merece por sua omissão a repulsa da sociedade.

PT

Apesar das contradições que hoje vive, é inegável a colaboração crucial que deu O Partido dos Trabalhadores na consolidação do regime democrático no país, bem como para a estabilização das instituições.

Pertinente

Penso ser pertinente publicar comentário feito pelo professor Xavier Gondim:


Caro Glasdton,

O texto está coberto de inconveniências. O prefixo anti (do antibíblico)é discutível. Será que tudo o que as religiões praticarem em matéria de eventos, ritos e doutrinas é necessário estar na Bíblia?

Se assim for, tratem logo de acabar com as escolas dominicais, com o limite mínimo de batismo aos 12 anos de idade, na crença na Trindade. (Achem e me mostrem a palavra "trindade" na Bíblia e eu rasgarei a minha).

Quanto a idolatria, vale lembrar que o conceito dessa palavra é compreendida de um modo muito diferente entre católicos e protestantes. O ídolo é um deus falso. Nem toda imagem de escultura é um Deus.

Deus ordenou a fabricação de imagens. Procurem e vocês acharão nas próprias Escrituras Sagradas.

Santa intolerância religiosa!

6 de Dezembro de 2008 08:37

icar o comentário do professor Xavier Gondim, ei-lo: