terça-feira, 3 de abril de 2012

Reflexão IV

Portanto, meus amigos, não é normal que se abdique tão cedo de uma reeleição. O curso normal não é esse. Pensem nisso!

Reflexão III

Pergunto: se a humildade fosse marca característica da atual administração, a nossa alcaide não seria pule de dez para se reeleger?

Reflexão II

Talvez se fosse feita uma mea culpa de tudo isso, poderia ser que fossem juntadas algumas cinzas que ainda teimam em sobreviver. Cuspir no prato que comeu não resolve a situação.

Reflexão

Sinceramente falando, acho que essas pessoas rancorosas deveriam fazer uma reflexão mais aprofundada no sentido de identificar quais as causas determinantes que levaram o PMDB municipal ao cadafalso.

Rancoroso

Observo nos comentários anônimos que existe um discurso rancoroso e de atingimento às pessoas que votaram na prefeita e que romperam por questões óbvias.

Enxotado

Júnior reforçou que não existe a menor possibilidade de subir no mesmo palanque da prefeita de Upanema, pois de lá foi praticamente enxotado, a exemplo do ex-prefeito Jorge Luiz.

Esperança

Júnior inclusive alimenta muitas esperanças de que o ex-prefeito venha também a compor o arco de oposições neste ano, pois considera que a chefe do executivo está blefando ao dizer que não será candidata à reeleição. Júnior conclamou também o vice prefeito Manezinho a se juntar ao grupo que ele considera ideal para gerir os destinos do município em 2013.

Postura II

Júnior disse que Jorge tem sido muito correto com seus amigos e que compreenderá qualquer atitude que venha a tomar o ex-prefeito nas eleições vindouras.

Postura

O vereador Anísio Júnior elogiou a postura adotada até o momento pelo ex-prefeito Jorge Luiz e demais familiares.

Bandidos

Na verdade, esses torcedores são bandidos travestidos de torcedores.

Violência nos estádios

A violência nos estádios a cada dia se aprofunda. No clássico Palmeiras e Corínthians, foram mortos dois torcedores. Já no Fluminense e Botafogo,a policia prendeu 50 torcedores do Botafogo acusados de montar uma emboscada para torcedores do Fluminense.

Calvário

O Democratas já decidiu impor o sacrifício da expulsão de Demóstenes do partido. Não tem outra alternativa. È o calvário extremo do partido.

Ironia II

Demóstenes foi quem escreveu o prefácio da obra "Ficha Limpa: " A vitória da sociedade", editado pela Ordem dos Advogados do Brasil. Profundamente lamentável e difícil de acreditar.

Ironia

Relator da Ficha Limpa na Comissão de Constituição e Justiça no Senado, Demóstenes hoje deve ser enquadrado naquela na lei que em que ele se vangloriava de ter ajudado a implantar no país. È o fim.

Decepção VIII

Agora, a figura tida como referência ética de seu partido é pega em relações promíscuas com Carlinhos Cachoeira. O DEM hoje é um cadáver insepulto, tendo praticamente hoje somente o senador José Agripino como o maior destaque no parlamento nacional.

Decepção VII

Depois, pressentindo um cheiro de queimado no ar, Gilberto Kassab tratou de fundar o PSD, assim como a senadora Kátia Abreu e o governador Raimundo Colombo, estrelas fugazes do Democratas.

Decepção VI

O Democratas num curto espaço de tempo sofreu um grande baque. Inicialmente foi o episódio envolvendo o ex-goveranador José Roberto Arruda, flagrado em malfeitos, no momento em que sua administração no Distrito Federal era tida como modelo no Distrito Federal.

Decepção V

Esse episódio de Demóstenes praticamente reforça a necessidade de oxigenação do DEM e o empurra para uma obrigatória fusão.

Decepção IV

Demóstenes era tido com um nome em potencial para as disputas das eleições presidenciais e que certamente engrandeceria o debate na luta contra a corrupção, mal que tem corróido a esperança do povo brasileiro.

Decepção III

Sinceramente estou estarrecdio e muito triste pela metamorfose extrema de um homem que, embora pertencesse a um partido de corolação conservadora, conseguiu atrair so holofotes pela conduta impecável que tinha no combate à corrupção edêmica.

Decepção II

Demóstenes era uma esperança viva e simbológica de que a ética na politica existe, vestal da moralidade e paladino da probidade.

Decepção

Realmente os últimos acontecimentos que atingiram o Senador Demóstenes Torres deixou a população brasileira boquiaberta e frustrada, pois ai se vai um homem político que até seus colegas de oposição tinham uma profunda admiração.