terça-feira, 29 de maio de 2012

Calendas

Só nos resta saber se o velho "crispa" terá a coragem de deixar o Partido dos Trabahadores, sob pena de sua tão decantada coerência ideológica também ir pras calendas.

Fervor II

Agora, alimenta na imprensa a possibilidade de ser o companheiro de chapa de Larissa, nada obstante o discurso ferrenho adotado anteriormente, simplesmente para manter sua ânsia de poder. Sintomático. Qualquer ideologia foi pras calendas.

Fervor

Sempre disse aqui que Josivan não tinha esse fervor ideológico tão apregoado e que antes do PT já tinha procurado outros partidos das mais variáveis ideologias para aplacar sua ansiedade de ser prefeito.

Coragem II

Aliás, dizem que o velho "crispa" anda decepcionado com o discurso parcimonioso de Josivan que até não descarta ser o vice de Larissa.

Coragem

Aliás, é preciso ver se Crispiniano terá a coragem de deixar o PT por apoiar Larissa, conforme tinha prometido anteriormente.

Clima

Não sei se Josivan terá clima de ser o companheiro de chapa de Larissa depois de ter se envolvido em ataques ao grupo da deputada Sandra Rosado, manietado que foi pelo jornalista Crispiniano Neto.

Equilíbrio

O Reitor Josivan Barbosa está com um discurso muito equilibrado e não descartou ser o companheiro de chapa de Larissa Rosado, nada obstante o discurso bélico que mantinha anteriormente e de enfrentamento ao grupo da deputada.

Aliança III

Nesse leque de partidos, a oposição caminha sem ansiedade na busca pelo companheiro de chapa, devendo essa decisão só ser tomada em meados de junho, com os nomes dos vereadores Elzimar Carvalho e Anísio Júnior, ex-vereadores Josiel Gondim e Otávio Augusto, assim como Carlinhos Garcia , Márcia Teixeira e Rivanda Bezerra, todos com grande potencial para exercerem referido papel.

Aliança II

Além obviamente do PR, PSB, PSD, PSDB, caminham naturalmente para a aliança o DEM, PP, PSC, PV e outros partidos que ainda estão em conversações.

Aliança

Enquanto a situação se debate de quem será o candidato a prefeito, a oposição em Upanema já forma uma grande aliança partidária.