terça-feira, 4 de maio de 2010

Gesane

O maior problema acerca da manutenção do mandato da deputada estadual Gesane Marinho é que o PDT nacional não se sensibilizou com a liberação por parte do diretório estadual para a jovem e bonita parlamentar trocar de partido. Mais se comenta que dificilmente a deputada perderá o seu mandato.

Estacionamento

Aprovado Projeto de Lei do vereador Layrinho Rosado que proíbe os shoppings centers estabelecerem taxas de estacionamentos em suas imediações. È uma atividade rendosa para os seus proprietários e que causam grandes transtornos pelos que lá transitam. O vereador Layrinho, ao lado de Ganivam Vale, têm sido as gratas surpresas do parlamento mossoroense.

Perda II

Onildo tem feito um trabalho vistoso e de extrema importância para a valorização e aparecimento de craques em Upanema, o qual muita das vezes feito às suas expensas, vale dizer, dinheiro tirado de seu próprio bolso. A nossa preocupação é que outras pessoas sigam a atitude de Onildo e também deixem de contribuir com o crescimento de nosso futebol. Onildo tem crédito e merece ser valorizado.

Perda

Se confirmada, a saída de Antônio Onildo é uma perda irreparável para o desporto em Upanema.

Fuga

07 presos agora pela manhã cavaram um túnel e conseguem fugir da penitenciária de Alcaçuz. Problemas à vista para nossa população. È a nossa sofrida segurança pública de nosso estado. O pior é que essa fuga já tinha sido anunciada e nenhuma providência foi tomada pela direção do presídio.

Abandono II

Inicialmente foi Robinson Faria que já declarou que votara fechado na chapa de Rosalba. Depois, João Maia disse que seu primeiro voto de senador é para Garibaldi Filho com forte tendência de votar no seu primo José Agripino Maia. Agora, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, ungido a prefeito de Natal pela professora, declarou que não votará na mesma para o senado.

Abandono

A ex-governadora Vilma de Faria foi literalmente abandonada por seus antigos aliados e que estiveram no ápice do poder em seu governo.

Decorativa III

Aliás, a descoberta de José de Alencar por Lula foi por acaso, deveu-se mais a um pragmatismo que impunha a companhia de um empresário para acalmar o mercado, visivelmente cético na época a um governo do PT. Foi uma grata e uma grande conquista ética de nossa política.

Decorativa II

À exceção, podemos indicar o vice-presidente José Alencar, figura das mais expoentes da república e verdadeira caixa de ressonância dos principais problemas do povo brasileiro, como por exemplo sua briga incessante contra as altas taxas de juros. È um elemento extraordinário de nossa república.

Decorativa

Infelizmente a figura do vice-presidente em nosso país é demasiadamente decorativa e serve tão somente como objeto de barganha dos partidos politicos, mera moeda de troca para acomodação de palanques e ampliação de alianças, sem olhar as qualificações dos candidatos. Quase tem sido sempre assim.