sábado, 28 de julho de 2012

Irresponsável

Esse fato por si só revela que deveremos rever algumas aitudes da imprensa e dos órgão de apuração, os quais vira e mexe têm de forma criminosa e irresponsável assassinado reputações inocentes.

Irenice II

Irenice foi duramente acusada pela revista "Veja " e pela folha de São Paulo, o que forço a presidente Dilma demitir uma de sua maiores amigas.

Irenice

A ex-minsitra da Casa Civil, Irenice Guerra, foi absolvida das acusações de um suposto envolvimento em tráfico de influência na casa civil do governo de Dilma.

Chocado

Efetivamente para que tem fihho, é impossível não ficar chocado com o desfecho do caso da menina Cínthia, Chocado e temeroso.

Mobilização

A coligação "Upanema no rumo certo" anuncia uma mobilização para hoje no Projeto de Assentamento Palheiros III".

Amigos

Tenho um irmão candidato à chapa majoritária em uma das coligações, no entanto, tenho mantido respeito a imagem das pessoas, me reservando somente a defender meu voto por questões programáticas, sem no entanto, atentar contra as pessoas, até porque tenho grandes amigos na coligação adversária e que continuarão sê-los.

Cordiais

A despeito disso, louve-se a postura pacífica e cordial dos dois candidatos adversário que não compartilham com o clima de guerra instalado em pequenos grupos.

Pedido

Nunca é demais pedir que as eleições em Upanema sejam decididas através do voto e do debate das idéias, não se permitindo que honras das pessoas sejam feridas pela contaminação da politica paroquial e pequena. Pensem nisso. As eleições passam e os amigos ficam.

Mensalão

O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que o mensalão foi o mais atrevido e escndaloso esquema de corrupçao no Brasil.

Sintomático

Todavia, o mais sintomático nas eleições de Upanema é o fato de pessoas reconhecidamente fiéis ao PMDB aderirem de forma espontânea à candidatura oposicionista. Isso poderá fazer a diferença.

Sintomático

Tá certo que as grandes mobilizações incentivam a militância e tem uma reação proativa naqueles eleitores duvidosos.

Siamês

Há quem diga que Luiz Jairo é o Lula de Upanema, numa alusão a trajetória siamesa de ambos.

Trajetória.

Luiz Jairo tem uma trajetória muito parecida com a do ex-presidente Lula e de repente poderá eventualmente repetir seu grande feito, mesmo tendo um sentimento que a eleição não será fácil, pois seu adversário é também valoroso.

Determinação

Acho que essa sua determinação e doação para a oposição contribuiu grandemente para que o mesmo venha muito forte no pleito que se avizinha.

Perseverante

Luiz Jairo de forma perseverante se dispôs ao sacrifício de por 03 vezes enfrentar o ex-prefeito Jorge Luiz, fortalecido pela boa administração e por fortes índices de aprovação.

Ascendente

Luiz Jairo tem desenvolvido uma curva ascedente desde a primeira campanha que pode eventualmente desaguar no seu ideal de exercer o mais alto posto do Município.

Persistência

Sem dúvida nenhuma que a persistência do candidato oposicionista em Upanema faz com que ele chegue a essa campanha com grandes possibilidades de vencer o pleito.