segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Zé Wilson

Gostaria de cumprimentar meu amigo José Wilson Tavares Bezerra pela aprovação e posterior convocação para a Embrapa. Zé Wilson é uma pessoa extremamente inteligente e dedicada, de cuja experiência Upanema há de precisar. Parabéns.

Alienado II

Para sua informação, tenho uma profunda admiração pela deputada Fátima e acho que se ela ganhar o Senador Garibaldi Filho e a governadora Vilma de Faria disputarão a paternidade da vitória, porém, se perder, vão dizer que a deputada não tem voto. Aposto com você que essas duas lideranças não esperavam essa subida da deputada. Você sabe o interesse dos dois em apoiar a deputada, senão ter o palanque do presidente Lula em 2010. A deputada foi lançada tipo " se colar colou". E olhe que tenho afinidades políticas com o senador Garibaldi Filho e admiro o trabalho da deputada, que aliás trouxe grandes benefícios para Santana do Matos. Como posso ser alienado? Esse seu comportamento radical já não mais é aceito meu amigo.Ele tá fora de moda. De qualquer forma, obrigado pela audiência, você a quem eu considero meu amigo, pois apesar de ter se postado no anonimato, sei perfeitamente de quem se trata. Sempre publicarei seus comentários, desde que não sejam indecentese e ofensivos. A palavra alienado não me atinge.

Alienado

O amigo que me taxou de alienado não consegue compreender o que quero dizer. Apenas eu disse que se a deputada Fátima Bezerra chegar ao segundo turno a disputa será acirrada, pis ela tem em seu palanque figuras de proa nacionalmente falando, bem como o azeite das três máquinas públicas. No segundo turno a coisa zera.Acho que o amigo não sabe o que é ser alienado.