quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Dona Vânia

O pessoal aqui de Santana do Matos manda um grande abraço para sua conterrânea dona Vânia, que vem a ser a esposa de nosso Pastor evangélico em nossa Upanema. Faço as minhas as palavras de seus conterrâneos, minha querida amiga.

Secretaria de Saúde II

A informação que disponho é de que já não existe mais clima entre os funcionários da saúde e a Secretária, inclusive entre aqueles mais chegados a gestora da saúde, de modo que é irreversível a mudança naquele órgão,pois o prefeito já não aguente mais tanta pressão.

Secretaria de Saúde

Ganha mais força a noticia aqui postada no blog acerca da anunciada ida de Dr. Ricardo Alexandre para a Secretaria de Saúde. Dizem que de meados de abril não passa. Comentários existem de que a secretária tenciona pedir exoneração brevemente.

Cumpadre Marcello Nobre II

Aliás cumpadre, nós já os aguardamos no carnaval em Upanema. Suas presenças são indispensáveis. Ligue-me confirmando.

Cumpadre Marcello Nobre

Fiquei deveras satisfeito quando acessei os comentários do blog e para minha grata surpresa me deparei com um comentário de meu cumpadre Marcello Nobre. É um prazer enorme cumpadre ter sua companhia em meu blog. Retorne sempre onde será muito recebido. Estou em Santana do Matos e espero vocês( cumadre Mônica) na vaqueijada daqui. 84-9932-0448. Ligue-me.

PT

A despeito da matéria de meu amigo Anax sobre uma possível indicação para a chpa de viçe-prefeito pelo PT, realmente estive com uma pessoa que milita no PT upanemense e este demonstrou uma grande rejeição pelo nome de Zé Wilson, quando na oportunidade eu disse que seria um excelente nome. Dr. Ricardo Alexandre testemunhou a conversa.