quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rasteiros

O episódio ocorrido com o nosso amigo Valtércio num certo ambiente público, denota com fidelidade que a candidatura situacionista usará de expedientes rasteiros e pueris objetivando se perpetuar no poder, o qual está na iminência de ser tomado pelo povo.  È preciso reagir.

Barbaridades

È evidente que tem que haver respeito num ambiente democrático, porém, não deve haver acomodação diante de tanta aberração patrocinada pelos prepostos da situação, que literalmente incitam a violência, a mentira deslavada  e outros adjetivos inqualificáveis. È preciso ter um discurso mais contundente e denunciar o que tem se passado durante esses últimos anos em Upanema e, em especial, nesse pleito eleitoral, onde as maiores barbaridades estão sendo feitas  a olho nu. È preciso reagir.

Passividade

O certo é que está existindo uma passividade extremada da oposição que não tem reagido à altura as infâmias, calúnias e expedientes rasteiros, inclusive crimes eleitorais praticados às escâncaras pelos que fazem a coligação "Upanema no rumo certo". È preciso reagir.

Respeito

Outro dia aconteceu um episódio lamentável em que que quiseram atribuir a Otávio "fogueteiro", contudo, sabemos que quem deu causa foi uma pessoa ligada ao candidato situacionista, porém, o metier da campanha de Luiz Jairo não tornou público por respeito e não creditou tal postura ao candidato Manezinho.