quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Presidência III

A vereador Adelcina foi eleita para o biênio, logo, não há nada que justifique sua renúncia, a pretexto de avalizar um projeto pessoal. Nutro pelo vereador Nenem um grande carinho, mais do que isso,admiração pela sua coragem e ousadia de enfrentar o tabuleiro político na maioria das vezes com estruturas que tornam o pleito desigual. No entanto, acho que o seu projeto não deve ser calcado em acordões ou jogadas que possam passar para a população que o nobre edil esteja pretendendo satisfazer um desejo meramente pessoal. È o que eu penso. Minha amizade com Nenem me autoriza a fazer essa observação.

Presidência II

Agora, acho que o mesmo deve procurar os meios legais e convencer seus pares desse projeto. Esse negócio de achar que a vereadora Adelcina vai renunciar ao seu mandato para favorecer o seu projeto não deve ser concebido, pois traria um tremendo desgaste ao parlamento municipal, nodoando por tabela aqueles que legitimasse tão ato insano, inclusive o nobre vereador.

Presidência

O vereador Nenen do Cabano tem todo o direito de pleitear à presidência da câmara municipal de Upanema. Sempre ele externou esse desejo a mim.

Deus o abençoe!

Ao mesmo tempo em que parabenizo o meu amigo Jander Freire pela incursão na blogosfera, o faço também pelo aniversário de seu filho, a quem eu desejo um vida pontuada nos princípios cristãos e que siga o destino tão almejado por seus pais. Deus o abençoe!