quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Esclarecendo II

Aliás, a família mendonça é também constituída de um grande capital eleitoral, vide os exemplos de Clécio Azevedo, Luiz Jairo, Gilcivan Mendonça e por ai vai.

Esclarecendo

Quando me referi a família Tavares sem ser Mendonça, jamais pretendi discriminar esse importante segmento na sociedade upanemense. Tenho grandes amigos nessa família, como todos vocês sabem. Apenas quis retratar uma realidade localizada dentro da casa de seu Pompeu, os quais se identificam muito com os Tavares. Por favor meu caro amigo me entenda e sei que você que me questionou também compõe meu seleto grupo de amigos na família mendonça.

Alpendres XVI

Dr. Dorian também externou sua preocupação com as pesquisas por considerar que poderá haver fissuras, defendendo um único nome que una o grupo, o qual poderá ser o dele, já que instado a se pronunciar, disse que era capaz de um sacrifício em nome da vitória do grupo.

Alpendres XV

Pesssoas ligadas a vereadora Maria José ponderou naquele alpendre o risco de se fazer uma pesquisa, pois poderia gerar naqueles menos avaliados um certo tipo de frustação e de abandono, podendo redundar em rompimentos. Aproveitou a ocasião e propôs que o nome de Manezinho Carlos Cidô fosse já colocado nas ruas, pois já era um nome já consolidado, defendendo então sua candidatura.

Alpendres XIV

Aliás, Céliton Luiz demonstrou possuir uma habilidade ímpar, sempre agindo com equilíbrio, o que o torna num grande eleitor nas eleições de 2010.

Alpendres XIII

O carismático e articulado Céliton Luiz disse naquele alpendre que sua família estaria disposta a trabalhar com unhas e dentes o candidato que se situasse melhor nas pesquisas eventualmente a serem realizadas. Garantiu que a referida pesquisa seria feita na maior isenção possível, negando qualquer interferência sua e de seu irmão naquela enquete para não dar margem a qualquer tipo de insinuação. Muito do correto.

Alpendres XII

O Empresário Manoel Januário afirmou naquele alpendre que seja o projeto politico do grupo do alcaide Jorge Luiz estaria com o mesmo, pois empenha a palavra do mesmo jeito que empenhava seu saudoso pai. No entanto, colocou seu nome para a avaliação de seus companheiros de sistema.

Alpendres XI

Eu mesmo disse a Dorian que ele tinha a obrigação de tentar unir o grupo, na qualidade de presidente do PMDB e, ainda mais, por ter sido até então por unanimidade o candidato do grupo situacionista, de modo que ele num gesto de desprendimento e gratidão jamais poderia abandonar aqueles que sempre empunharam com vigor sua candidatura. Essa obrigação moral a que me refiro envolve até o sacrifício de adiar o projeto de sua prima, em nome da coesão governamental.

Alpendres X

No entanto, naquele momento era preciso que fosse refletido. Ocorre que, ninguém se pronunciou, de modo que sequer seu nome foi aventado nas conversações politicas. Por isso considero que seu nome foi lançado um pouco tarde, nada obstante ser um grande nome, haja vista seus predicados morais.

Alpendres IX

Outro dia aqui nesse espaço, dizia da admiração que sinto pela enfermeira Maria Stella por seu carisma e por sua dedicação ao seu trabalho, de forma que poderia ser um grande nome para compor uma chapa. No entanto, esse meu comentário não foi levado a sério e nem ecoado por alguém mais próximo dela. Repito: Trata-se de uma pessoa de fino trato e que merece todas as nossas loas.