quarta-feira, 3 de março de 2010
Fragilizado II
Essa indecisão está fazendo com que muitas lideranças - a despeito de apoiarem Rosalba Ciarlini e José Agripino - passem a a dar o seu segundo voto a Vilma.
Fragilizado
Acho que nessa queda de braço entre o deputado Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Filho, o senador quem sairá perdendo, pois o PMDB está bastante fragilizado no Estado em face de seus militantes estarem tomando posições à revelia de suas principais lideranças, à míngua da falta de sintonia entre os mesmos.
Frustração
O TSE voltou atrás na questão da redistribuição da representação parlamentar, frustrando assim várias lideranças politicas do RN que contavam com o aumento de um deputado federal e de três deputados estaduais.
Cinismo IV
Portanto, acho que seu pai não concorda com a deselegância do deputado para com José Agripino, pois tinha uma estima muito grande pelo saudoso Tarcísio Maia. definitivamente o deputado se viu no espelho ao fazer essas declarações
Cinismo III
E Nelter é um discípulo disciplinado de seu pai, onde no governo de José Agripino também comandava importantes órgãos, abrigado no Partido da Frente Liberal, sucedânro do PDS.
Cinismo II
Ora, seu pai, Nelson Queiroz, teve toda sua vida politica ligada aos extertores da ditadura, alcançando o auge quando o governador do Estado era Tarcísio Maia, onde Dr. Nelson tinha livre trânsito no governo estadual, comandando várias esferas de governo, abrigado no partido democrático socialista(PDS), sigla partidária que abrigava os maiores representantes da ditadura e que era a sucedânea da arena, onde também Dr. Nelson militou.
Cinismo
O deputado Nelter Queiroz vestiu a carapuça quanfo afirmou que o senador José Agripino era garrota da ditadura.
Decadência
O Ronaldo fenômeno não tinha a postura de culpar árbitros pelas derrotas de seu time e nem reclamar de jogadores adversários que faziam firulas em campo. Será a decadência do fenômeno?
Assinar:
Postagens (Atom)