segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Boicote

A mídia nacional divulga constantemente que existe uma ação orquestrada pelo palácio do planalto que objetiva boicotar a candidatura de nosso deputado Henrique Eduardo à presidência da câmara.

Limite II

A reação do PT é ligada ao fato de que Paulo Linhares tenha aceitado o convite de Fafá Rosado para assumir a Previ, Previdência própria do município de Mossoró. O PT considera que seria um contrasenso algum membro seu participar do governo do DEM, pois o considera um partido de perfil conservador neoliberal e dificultador das politicas sociais implantadas pelo PT.

Limite

O Partido dos Trabalhadores(PT) de Mossoró em nota expôs que o dia 20 de dezembro é a data limite para que o advogado Paulo Linhares se decida entre ficar no PT ou participar do governode Fafá Rosado.

Lição

A derrota ontem acachapante do Santos deve servir de lição para que passemos a pensar acerca de uma reformulação nos costumes táticos de nosso futebol.

Feudos II

Sabe-se que o loteamento de cargos públicos é exatamente aonde desagua a corrupção desenfreada.

Feudos

O Governo Federal terá uma oportunidade nessa reforma ministerial de acabar com os feudos intransferíveis de partidos políticos em algumas pastas.

Ditador II

Jong se caracterizou durante seu governo pelo culto à sua pessoa e a de seu pai. Conhecido como o "amado líder, ele elevou à Coréia do Norte a uma grande potência atômica.

Ditador

Morreu o ditador norte-coreano Kim Jong- II, instituidor da primeira dinastia comunista da história.