domingo, 30 de setembro de 2007

Bodas de Ouro

Gostaria de felicitar o casal Venceslau Mendonça e Tonhita Bezerra pela celebração de suas bodas de ouro. Ao mesmo tempo, rememorar também os aniversários natalícios de Bezerra Filho e Fábio Basílio que ocorreram nessa semana.

Guarda Municipal

Os Vereadores Nonato Garcia, Otávio Bezerra e Hermes Freire asseguraram que está em andamento projeto que visa capacitar a Guarda Municipal com um curso à distância, além de assegurar recursos para este órgão. Ponto para os vereadores.

'Luz para Todos"

A vereadora Maria José conseguiu com a Secretária Estadual de Agricultura, Deputada Larissa Rosado, a garantia de que o programa " Luz para Todos" seja instalado em algumas comunidades rurais até o final do ano, tais como, Várzea da Lage, Atoleiro, Baixa do Juazeiro.

União

Os veradores Maria José Bezerra e Nonato Garcia conclamaram a classe politica a se unir no sentido de reivindicar com mais vigor recursos para a nossa cidade. Essa conclamação foi feita no programa da Câmara Municipal.

Inauguração

As deputadas também confirmaram que também fora tratado com a governadora acerca da inauguração do Calazans Freire e da Delegacia local, quando est a se comprometeu inaugurá-las no mais curto espaço possível. Palmas para as Deputadas. Esse trabalho das parlamentares é uma forma de agradecer as expressivas votações obtidas em nossa cidade.

BR II

Baseado nisso, não se deve olvidar que o asfaltamento da BR 110 que liga Mossoró a Upanema é uma obra tida como irreversível.

BR 110

A vereadora Maria José em contato que manteve com as Deputadas Sandra e Larissa Rosado obteve a confirmação de que a governadora garantiu apreciar com a maior brevidade possível os projetos que faltam para licitar a obra da BR 110. Agora sai.

Manoel Januário

Januário seria um bom nome pelo fato de ser uma pessoa que tem bom trânsito e que certamente neutralizaria sua família liderada por Bezerra Filho, com grandes possibilidades de trazer alguns de seus irmãos, bem como lideranças como Ferrari e Rita Tavares. Ademais, não devemos esquecer que é filho do saudoso Luiz Cândido, um dos maiores politicos já vistos em nossa cidade