terça-feira, 20 de abril de 2010

Duelo

Efetivamente não é bom a queda de braço provocada por Wilma de Faria com o senador José Agripino no que concerne à questão da ficha suja. O senador já mostrou publicamente certidão que atesta a inexistência de antecedência delitiva. Além disso, ambos foram curtidos no mesmo metier politico e aquela já foi inclusive secretária no governo desse.

Liseu

A maior preocupação entre os amigos de Garibaldi é o liseu do mesmo nessa campanha eleitoral. Votos não está faltando.

"Pão e circo"

Sem dúvida nenhuma que a maioria desses eventos está se tornando uma espécie de "pão e circo", no intuito de alienar nossa população e que está servindo para o deleite de politicos de ocasião. Há, no mínimo, desvios éticos na realização desses eventos.

Farras

Está em curso uma investigação conjunta da polícia federal e controladoria geral da união que visa apurar irregularidades nos eventos patrocinados pelo ministério do turismo, as famosas festas do interior.Segundo a folha de São Paulo,"Políticos estão fazendo, literalmente, a festa com dinheiro público. Associam-se a ONGs para conseguir recursos do Ministério do Turismo e realizar eventos festivos, num esquema que muitas vezes envolve fraudes e tira proveito de falhas de fiscalização do governo federal. Eles investigam corretagem de emendas parlamenatres, pagamento de propina a quem libera a verba e uso de notas frias". Chum grosso em curso.

Nº 01 II

Soa como estranho pois o deputado passou sete anos exercendo forte influência no governo Wilma de Faria e com declarações de amor eterno à ex-governadora. O que terá acontecido? talvez isso explique os constante desabafos da professora ultimamente, na qual faz questão de usar o velho e surrado clichê de mulher perseguida.

Nº 01

O deputado João Maia continua dizendo que o seu candidato nº 01 ao senado é Garibaldi Filho.

"Tieta do agreste"

A apresentadora Sabrinna Sato acabou roubando a cena no aniversário do deputado Robinson Faria, tal foi acolitada pelos olhares curiosos dos visitantes. Realmente a japonesa está virando a "tieta do agreste potiguar". É um grande trunfo do deputado Fábio Faria na sua empreitada visando à reeleição.

Palavrão

A propósito, Zeca Baleiro afirma que o palavrão quando usado como expressão de um libertar é um recurso dadivoso da língua e que tem efeito libertador e depurador. Realmente quando usado dentro de um certo contexto, o palavrão é instrumento de libertação e de um desabafo do cidadão torturado. Com a palavra, meu amigo, parente e professor Xavier Gondim.

"Pimenta na boca"

Existe uma Lei estadual da Paraíba - "Pimenta na boca- " que proíbe atos obscenos, palavrões e gestos violentos ns estádios de futebol. De antemão vejo a vigência da mesma como inócua, haja vista a dificuldade de sua operacionalização.

Pesar

Fica difícil conceber como uma pessoa tão jovial e certamente cheia de sonhos desaparece de forma tão absurda. Os sonhos dessa jovem certamente foram cerceados por um acidente absurdo e incompreensível. Que Neto e seus familiares recebam o meu profundo pesar e que a face jovial de Paula sirva de conforto e de esperança de que ela já esteja num plano superior ao nosso. Certamente não poderemos mensurar a tristeza de Neto e dos seus familiares. Meus pêsames sinceros!