quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desprezo

È uma diferença gritante e denota o grau de desprezo de alguns de nossos gestores públicos pela coisa pública. Um acinte à nossa inteligência. 

Escândalo



A Câmara Municipal de Goiânia contratou serviços de dedetização por R$ 159,8 mil, quando se pode encontrar no mercado preços que chegam a R$ 6, 500,00 (seis mil e quinhentos reais).

Descrédito

Essa postura de algumas pessoas levam a nossa Justiça Eleitoral ao descrédito e nos preocupa muito como cidadão. 

Lamentável

Lamentável as pessoas nas redes sociais já conjecturando como será o placar naquela Corte Eleitoral. 

Expectativa

Todas as atenções do RN se voltam nesta quinta-feira para o Tribunal Regional Eleitoral quando estarão em pauta dois processos que envolvem a cassação da prefeita Cláudia Regina. 

Ar da graça II

O que muitos estranham é que a ex-governadora em 08 anos de governo talvez tenha vindo uma única vez à Upanema, não obstante o sempre apoio ostensivo do agora prefeito Luiz Jairo. 

Ar da graça

E a professora Wilma de Faria finalmente deu o ar da graça em Upanema, depois de um longa e tenebrosa estiagem. 

Moralizantes

Não sei se são arroubos do deputado, porém, o deputado Kelps Lima tem sido autor de projetos que pelo menos na teoria são projetos moralizantes e que visam sobretudo proteger a impessoalidade e a moralidade públicas.

Inacabadas III

No mesmo projeto, prevê que é proibido o uso de recursos públicos em inaugurações com shows artísticos, o famoso "pão e circo". 

Inacabadas II

O projeto ainda prevê para inaugurar uma obra, o secretário da pasta deverá atestar que a obra já está em pleno funcionamento em 15 dias. Qualquer falseamento na declaração, responderá o secretário por ato de improbidade administrativa. 

Inacabadas

Projeto do deputado Kelps Lima prevê sanções a agentes públicos que inaugurarem obras inacabadas, ou seja, que não esteja em efetivo funcionamento.