sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bandidos III

Tá na hora dos clubes deixarem de financiar torcidas organizadas detentoras de bandidos travestidos de torcedores. 

Bandidos III

Aliás, esse episódio do sinalizador deveria servir de mote para que houvesse uma grande discussão acerca das torcidas organizadas no país. 

Bandidos

Aliás, as feições dos torcedores do Corínthians acusados de arremessarem o sinalizador dão-nos a impressão que se tratam de bandidos e não torcedores. 

Banal

O episódio da boate Kiss e o sinalizador de um torcedor corintiano que vitimou um boliviano revela que a vida  virou um sentimento banal. Absurdo!

Omissão

O assunto requer bastante reflexão e tem que ter uma tomada séria de posição da classe politica estadual, de forma a não deixar que a maior investidora do município vá embora. 

Desemprego

Há uma preocupação da sociedade civil mossoroense acerca da redução dos investimentos da Petrobrás no município, gerando um alto índice de desemprego. 

Erro II

Abraço também esse entendimento, na medida em que Manoel não  foi hábil o suficiente para ser solidário ao seu primo, bem como diversas pessoas que sempre estiveram ao lado de Jorge Luiz e foram escanteadas na gestão passada. 

Erro

Conversando com alguns amigos que votaram em Manezinho e senti que o sentimento deles é que Manoel Carlos errou ao não romper politicamente com a ex-prefeita Maristela, não seguindo seu guru político, ex-prefeito Jorge Luiz.