domingo, 2 de setembro de 2012

Solidariedade II

A mesma postura deve ser reforçada pelas pessoas  que têm laços de consaguinidade e afinidade com Rivanda e que estão engajadas na campanha da coligação "Upanema no rumo certo", reprovando a conduta abjeta de alguns de seus pares.

Solidariedade

Rivanda obteve a solidariedade de todos os que fazem a coligação "Força da União" que fizeram questão de destacar a sua importância na campanha, verdadeira força motriz da mudança que começa a tomar conta em Upanema. 

Valores

Rivanda chegou a chorar copiosamente em seu discurso, demonstrando ser uma pessoa de valor e de susceptibilidades, reprovando a conduta leviana e irresponsável daqueles que figuram no agrupamento da situação.

Perseguição

Rivanda mostrou altivez e independência ao dizer nas entrelinhas que jamais subiria no palanque da prefeita Maristela, haja vista que foi bastante perseguida por essa administração.

Infâmias II

Rivanda disse que foi perseguida pelo grupo da situação e continua sendo, pois estão tentando desestabilizar sua campanha com mentiras e com questionamentos imorais acerca de seu apoio à coligação Força da União.

Infâmias

A candidata Rivanda Bezerra fez ontem um discurso emocionado ao dizer que está sendo vítima de infâmias assacadas por pessoas dentro da coligação "Upanema no rumo certo".

Debate II

È de se esperar uma postura democrática do candidato da situação a fim do que o mesmo se submeta ao debate , porque só assim o povo saberá distinguir o que pensa os dois candidatos.

Debate

O candidato da coligação Força da União conclamou o outro candidato para um debate público para que o povo de Upanema possa aferir com mais exatidão aquele que está preparado para gerir os seus destinos nos próximos 04 anos.

Divisor

Esse é exatamente o diferencial e/ou o divisor de águas na presente campanha: de um lado, uma vontade deliberada de mudança; do outro lado, pressões, ameaças e perseguições.

Ameaças

Se observa nitidamente naquele agrupamento uma vontade deliberada e voluntária, diversamente do outro lado onde as ameaças a funcionários têm sido a marca registrada da campanha, ou seja, eles são literalmente "convidados a comparecerem naquelas concentrações.

Comovente

Realmente é comovente a espontaneidade do povo nas concentrações públicas promovidas pela coligação "Força da União".