sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Luz acesa

A luz vermelha foi acesa ontem no ABC ao empatar com o Atlético Goianiense no frasqueirão em Natal. Agora, esse resultado obriga o time a ter que ganhar partidas fora e evidentemente fazer o dever de casa.

Barragem II

Enquanto isso, o pequeno e esforçado efetivo da gloriosa policia militar é quem está cuidando da segurança da barragem, deixando a população da cidade à mercê da marginalidade. È preciso cobrar da Governadora medida efetivas para solucionar esse problema.

Barragem

Meu amigo Aldeni da Barragem lamentava comigo a necessidade obrigatória de ir embora de Upanema, uma vez que a Central de Segurança de valores que fazia a vigilância daquele reservatório de água, teve que demití-lo por falta de pagamento do Governo do Estado. Segundo ele, o proprietário da empresa informou que ainda o segurou por 10 meses, não suportando mais tal ônus. São10 meses de atraso. Um absurdo.

Senado

O Senador Garibaldi Alves Filho aparece como nome a ser lembrado num eventual afastamento em definitivo de Renan Calheiros. Gari aparece como alternativa pelo fato de ter bom trânsito tanto na situação como na oposição.

Danos Morais

A Igreja Universal do Reino de Deus de Salvador foi obrigada a pagar a título de indenização por danos morais R$ 1.000000,00 (um milhão de reais) a um pai de um menor que foi amordaçado e queimado vivo por um Pastor daquela instituição religiosa. O STJ julgou improcedente o recurso da Igreja contra Sentença do Tribunal de Justiça daquele Estado. O menino era obreiro da Igreja.

Cândido Martins

Resolvido o impasse acerca de um entulho formado na rua Cândido Martins. Felizmente a providência das autoridadades competentes fizeram com que as reclamações de algumas pessoas daquele artéria se esvaissem pois o entulho criado foi retirado para deleite de seus moradores.

BR 226

O Governo do Estado anunciou a rconstrução e ampliação da BR- 226. Aquela daquele famoso fato dos remanejamentos dos recursos da nossa BR 110 tramada por algumas pessoas. Enquanto isso, a nossa BR... A governadora precisa cumprir as promessas de campanha.

Coligações Partidárias

O Deputado Eunício de Oliveira( PMDB -CE) fez uma consulta acerca de que com a adoção da fidelidade partidária, as coligações em níveis proporcionais e majoritária já se acabariam nas eleições vindouras. Aguardemos o resultado, haja vista que terá grandes consequências em nossas eleições municipais.

Silva Júnior

Entendí o recado meu amigo Silva Júnior