terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sem provas III

Na verdade, o ex-presidente Lula não foi pego nas artimanhas do mensalão porque gozava de grande popularidade junto à população brasileira.  

Sem provas II

Contudo, não concebo que se José Dirceu e José Genoino tramavam nos intramuros do governo sem que o presidente Lula não soubesse. 

Sem provas

Vejo que a maioria dos condenados no mensalão foram condenados sem prova alguma, sendo a teoria do domínio do fato o álibi para as condenações. 

Rompimento

O prefeito Luiz Jairo me informou que seu partido(PR) tem dia marcado para o rompimento com a governadora Rosalba Ciarlini: dia 22 do corrente. 

Mensalão VI

Marco Aurélio disse que Joaquim Barbosa tinha um comportamento mercurial e que ele devia explicações aos demais Ministros do Supremo. 

Mensalão V

Aliás, o Ministro Marco Aurélio de Melo criticou de forma veemente Joaquim Barbosa por ter expedido os mandados de prisões num feriado, bem como de ter submetido os presos ao regime fechado. 

Mensalão IV

Aliás, o Ministro Joaquim Barbosa foi alvo de críticas por ter expedido os mandados de prisões na sexta-feira feriado e também ter submetido os condenados ao regime fechado, nada obstante terem sido condenados ao regime semiaberto. 

Mensalão III

E essa coisa de se fatiar as penas foi uma jogada da maioria dos ministros do Supremo para ficar de bem com a sociedade, haja vista ter tido sua imagem arranhada com a adoção dos embargos infringentes. 

Mensalão II

No entanto, já disse aqui e reafirmo que alguns condenados naquele rumoroso processos foram condenados de forma antecipada e sem  nenhuma prova cabal de suas participações naquele caso.

Mensalão

È preciso deixar bem claro que não estou aqui defendendo nenhum envolvido no processo do mensalão.