sábado, 15 de outubro de 2011

Infectado II

Até quando a ganância do homem sobrepujará a dignidade humana?

Infectado

Gravíssima a notícia de que o lixo infectado dos Estados Unidos está sendo vendido na região Nordeste.

Assalto IV

È um cenário preocupante, na medida em que o cidadão de bem está refém da marginalidade, sendo obrigado a sair de sua casa por temer uma nova investida. Até quando o Estado vai ficar de cócoras para o crime organizado?

Assalto III

Esse triste episódio fez com que minha mãe relute em voltar para sua residência, não pretendendo mais residir em sua moradia de quase 20 anos.

Assalto II

Eles humilharam as vítimas, provocando nelas a incerteza de que sairiam vivos daquela ação deliquente. Felizmente o prejuízo maior foi de ordem material.

Assalto

Por volta de meio-dia da quinta-feira, meus irmãos Anísio Júnior e Joab Gondim foram surpreendidos na residência da minha mãe por 03 homens fortemente armados que proporcionaram momentos aterrorizantes.

Bibi de Nenca II

A BR 110 não tem Pai nem Mãe, mas sim milhares de orfãos de uma obra que já deveria ter sido construída a mais de 50anos. Portanto, toda participação e colaboração é bem vinda, independente de quem e do tempo. Que seja para transformar esse sonho em realidade. Perfeito caro prefeito!

Moeda de Troco IV

Vale dizer, mesmo aqueles comércios estabelecidos nas imediações do evento, ou seja, compreendidos naquela distância, terão que fechar em dias de jogos. Um absurdo essas exigências.

Moeda de troco III

ALiás, as zonas de exclusão que a Fifa quer criar é um absurdo e atende a seus interesses estritamente comerciais. Para se ter uma idéia, ninguém poderá comercializar suas marcas e vender seus produtos numa distância menos de um quilômetro e meio onde está sendo realizado o evento esportivo, uma vez que aquela zona estará sendo disponibilizada somente pelos patrocinadores do evento.

Moeda de troco II

Corretíssimo o deputado, haja vista que estamos observando uma verdadeira extorsão institucionalizada da Fifa e o governo tem se mostrado indolente quanto a essa questão.

Moeda de troco

O Deputado Federal Romário disse que o governo federal deveria usar a investigação da polícia federal contra Ricardo Teixeira e estancar as diversas exigências da Fifa.

"Tunico"

Hoje completam 29 anos do falecimento de Antônio Basílio da Silva, mais popularmenete conhecido por "tunico". "Tunico" era uma pessoa dócil e que se notabilizou pelo café que tinha na rua Francisco Marques, lugar frequente da boemia upanemense. Reverencio hoje a memória de "tonico".

Àlibi II

Nesse caso, há um conflito de leis federais, pois o piso também é lei. Quem sabe o ajuizamento de demandas por parte dos sindicatos obrigue os administradores a implantar o piso, pois o cumprimento de decisões judiciais isenta os senhores prefeitos de serem punidos pela LRF.

Àlibi

Falar em professores, a Lei de Responsabilidade Fiscal tem sido o grande álibi dos prefeitos para não implantarem o Piso Nacional do Magistério.

Bibi de Nenca

Sempre tenho elogiado a postura do prefeito Bibi de Nenca. Um homem à frente de seu tempo, sempre preocupado com as principais demandas de seu município. Bibi interage de modo fácil e sempre disposto ao debate. Campo Grande está de parabéns.

Ela vai sair

Informou pelo twitter o nosso prefeito de Campo Grande: "Sobre a BR 110, O DIRETOR nos informou que todas as licenças ambientais requeridas por aquele orgão já foram liberadas. Faltando averiguar aquelas licenças de responsabilidade da empresa construtora. Quanto a licitação pra contratação da empresa fiscalizadora dos serviços da BR 110, está correndo o prazo recursal, sendo homologado logo em seguida. Pelo que foi apresentado, muito em breve os serviços da BR 110 deverão ser iniciados.

Professores II

Aliás, não se pode aquilatar com precisão a relevância do professor, considerado o "motorzinho" de uma sociedade civilizada, muito embora sua importância não venha sempre acompanhada de politicas públicas voltadas para sua valorização.

Professores

Dia de Parabenizar a todos os Professores, os quais dedicam sua vida ao honroso mister de educar. UM abraço especial aos professores de Upanema.