quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vice prefeito V

A propósito: essa adesão de Zé Wilson ao grupo do prefeito teria o dedo de Valério Augusto e de seu irmão Márcio?uma coisa é certa: sua saída da oposição representa um grande problema para a candidatura do PSB, pois divide a família ou pelo menos neutraliza seus principais expoentes.

Vice prefeito IV

Outro nome que poderia ser trabalhado é o do professor Edgar Lopes, homem de hábitos simples e extremamente indentificado com o segmento educacional.

Vice prefeito III

Aliás, o nome de bastante densidade eleitoral hoje no PT é do engenheiro agrônomo José Wilson, se constituindo num bom nome para compor a chapa, por ser de uma família de grande tradição politicae que possui mandato. Pena que o mesmo não tenha a confiança dos cardeiais do petismo em Upanema.

Vice prefeito II

Ora, existem partidos aliados que já fazem parte da base de sustentação do prefeito Jorge há sete anos, como é o caso do PR da vereadora Adelcina e do PP do vereador Agnaldo Carvalho e que no momento não se deve olvidar desfrutam de maior popularidade junto ao eleitorado, de forma que acho que não vão abrir facilmente para quem tá entrando agora e que ainda não é um partido com forma ainda em nossa cidade, formado apenas por abnegadas pessoas. Além do mais, existe o PSC comandado por Carlinhos Garcia, que poderá fazer parte do agrupamento.

Vice prefeito

Acerca do que disse meu amigo Anax a respeito de uma possível indicação do viçe pelo prefeito, é preciso esse assunto ser tratado com muita cautela, pois existem partidos e pessoas de maior expressividade que podem também pleitear o cargo.

Pesquisa

Sobre quem seriam os pretensos candidatos a prefeito pela situação de Upanema que fariam parte de uma pesquisa,falam-se nos nomes de Manoel LIno, Manezinho, Januário, Elzimar Carvalho e da vereadora Maria José Bezerra ou seu filho Anísio Júnior.

Testemunha

O Presidente Lula foi arrolado como testemunha de defesa de Roberto Jeferson, porque segundo este o presidente foi informado por ele duas vezes acerca do mensalão, razão pela qual terá que se explicar porque não denunciou o caso à Policia Federal. Sagaz o Robertão.

Escândalo

Escandalosa a questão do uso dos cartões corporativos dos ministérios. A ministra da Igualdade Racial, que não faz nada, usou nada mais nada menos que quase R$ 200000,00 (duzentos mil reais) em um free shop, para uso pessoal. O caso é tão grave que a comissão de ética do governo resolveu remeter o caso para a CGU, porque vislumbra um caso claro de desvio de dinheiro público.