sábado, 15 de setembro de 2012

Grave IV

O que se viu foi xingamentos e palavras de ordem, inclusive com ameaças veladas de boicote ao seu atendimento. Chegaram ao ponto de torcer para que esse cidadão morresse até o dia da eleição, de forma a que não votasse contra o candidato oficial. Se esse fato for verdadeiro, trata-se de uma conduta gravíssima e que revela o alto  grau de comprometimento em pleno expediente de servidores pagos pelo contribuinte.

Grave III

Disseram que até o alto comando de uma determinada coligação foi arregimentado no sentido de convencer esse cidadão a voltar e votar no seu antigo agrupamento politico, isso dentro da unidade mista.

Grave II

Aliás, causou-me calafrios um episódio contado por um popular, na qual relata um fato nítido de perseguição politica dentro daquela unidade hospitalar.

Grave

O blog "visão da época" faz uma denúncia da mais alta gravidade acerca do atendimento na unidade mista de saúde.

Dinâmica

Aqueles que estão no poder há 12 anos precisam respitar o contraditório, pois nunca é demais  lembrar que daqui a quinze dias a campanha política acaba, e a vida continua. Continuaremos morando  nas mesmas casas e ruas, daí a necessidade de mantermos intactos os laços de amizades, pois o dinamismo da politica possibilita a que  os políticos se unam, mesmo hoje estando em matizes diferentes.

Benesses

A politica passa e os amigos ficam. O mais triste nisso tudo  que os que brigam, que os que injuriam o fazem, sempre, porque estão tão-somente  preocupados com a possibilidade iminente de manutenção de poder individual, de perder ou ganhar benesses dos candidatos eventualmente  eleitos. Sempre na máxima do vetusto refrão:  “Se estiver bom pra mim, o resto se exploda”. Infelizmente nossa Upanema vive esse momento.

Esclarecimento V

Professor Aldo: tenho dito que dentro da coligação "Upanema no rumo certo" tenho vários amigos(inclusive o senhor) e lá dividi 12 anos de glórias e inglórias. O que eu não admito é a acusação gratuita e politiqueira, na qual se pretenda fomentar a discórdia que objetiva macular a imagem de uma pessoa honrada que cumpre com suas obrigações profissionais e que se apresenta como  um dedicado pai de família.

Esclarecimento IV

Ademais, nunca afirmei que quem vota em Manezinho é desonrado. Pelo contrário, já postei aqui nesse espaço que Manezinho e Elzimar são valorosos e a quem privo de suas amizades.

Esclarecimento III

O fato de Jane ter assumido a chefia de gabinete civil não me fez retroceder na crítica à administração de nossa alcaide, pelo contrário, sempre a incentivei a entregar o cargo porque ela era tratada como uma intrusa no ninho. Repita-se à exaustão, continuei a tecer forte críticas de cunho administrativo e político à nossa prefeita, tanto é que ao longo desses quatro anos sequer subi a calçada da prefeitura, nada obstante sê-la do povo. 

Esclarecimento II

O professor sabe que fui a primeira pessoa que votou na prefeita Maristela e que publicamente teve a coragem de de anunciar a ruptura. 

Esclarecimento

Não entendi a reação do professor Aldo, quando apenas disse que atos isolados de violência não poderiam ser creditados ao professor Luiz Jairo, pois todos conhecemos sua conduta de homem ordeiro e pacato.