terça-feira, 29 de outubro de 2013

Duplicação

Um dos diretores da CLC, ex-prefeito Jorge Luiz, prometeu a governadora Rosalba Ciarlini que as obras da duplicação da estarda de Tibau será entregue até dezembro.

Ocaso IV

Roseana Sarney poderia ser esse nome, todavia, além de ter também dificuldades de saúde, não conseguiu projetar seu nome além do Maranhão.

Ocaso III

Sarney já se encontra com a saúde claudicante e de idade  bastante avançada, já começa a dar sinais de decadência, haja vista que não tem um sucessor à altura para sucedê-lo. 

Ocaso II

A família Sarney já começa a sentir sua decadência na política maranhense e o comunista Flávio Dino deverá se eleger governador no Maranhão no próximo ano.

Ocaso

È iminente a queda de uma poderosa oligarquia: o clã Sarney no Maranhão. 

Ilegítimo III

Aliás, constatou-se que a maioria incrustada naquele movimento não era do  Rio Grande do Norte.  

Ilegítimos II

Isso demonstra perfeitamente que o movimento baderneiro estava sendo financiado por gente graúda o que mais torna sem legitimidade esses movimentos que se apresentam como guardiões de nossas principais demandas. 

Ilegítimo

Foram encontrados cervejas, whiscky e outras bebidas foram o saldo encontrado do movimento que se instalou na Câmara Municipal de Natal.  

"Filhologia" III

Aliás, Crispiniano Neto disse que a filosofia da "filhologia" não se aplica a Felipe Maia, haja vista que é um grande empresário no ramo de combustível aéreo e não precisa da política para sobreviver. 

Esdrúxula

Crispiniano Neto ainda disse lamentar que o deputado Henrique tente a todo modo preservar o mandato de Felipe Maia apostando numa aliança esdrúxula. 

"Filhologia" II


Segundo o velho Crispa, "filhologia" seria a estranha ciência de colocar na política aqueles filhos que não servem pra nada e que vêem na política um meio de sobrevivência. 

"Filhologia"

Filhologia: esse é o termo empregado pelo poeta e  escritor Crispiniano Neto acerca de da prática usual no RN de filhos de políticos renomados entrarem na política.